FUTaventar: BENFICA – São números que metem medo

A 16 de Agosto o Benfica começou oficialmente a época. São mais de dois meses de futebol a sério. Desde esse dia, o Benfica:

 

– Empatou um jogo: Marítimo, Campeonato;

– Perdeu dois jogos: Vorskla e AEK (Liga Europa);

– Ganhou 8 jogos.

 

Marcou 42 golos e sofreu 7.

 

 

A isto, que reconheço, significa muito pouco, respondem os do costume, que são todos fraquinhos, que é como quem bate em mortos, etc… e tal…

 

Para o campeonato ganhou em Guimarães, em Belém, em Leiria e em Paços de Ferreira.

Goleou o Setúbal, o Belenenses, o Leixões para o campeonato, o Everton e  o Vorskla para a UEFA…

 

Temos 138.301 espectadores na Luz e só para o campeonato (3 jogos)! Batemos o record de assistências em Leiria, enchemos Guimarães, levamos  gente a Belém e a Mata Real ficou a deitar por fora.

 

Continuo a achar que tudo isto significa muito pouco, mas que são números que fazem tremer os adversários, ai isso fazem.

Comments


  1. Hoje fui à Luz. Bela equipa, ali mora.


  2. Já estou a tremer, brrrrrr. Mas de frio pois o inverno chegou, eheheheheheh.Venham mas é jogar aqui no Dragão e já vos passa o entusiasmo, eheheheheh.


  3. Dia 20 de Dezembro, aí por volta das 20h, à porta do Colombo… para a tua última refeição antes da derrota 🙂 Ou então, vai ser tal a diferença pontual nesse dia, que nós até vamos perder só para vos permitir manter o sonho da Uefa… eeheheheIsto escrito por mim até tem a sua piada ehhehehe Como é possível eu escrever isto? Eu… Sim, eu… Eu que estive em Vigo!Mas escrevi. Está escrito.Quando é a próxima goleada? Já sei… tenho que ver no dicionário do Manuel Machadês e depois, venha o menino do pintinho!JP


  4. Já aqui disse que, se o Benfica continuar a jogar e a marcar assim, não terei qualquer problema em dar os Parabéns no final do Campeonato. É que o Everton não é uma equipa qualquer. Pode não ser de primeira linha, mas é sempre uma equipa inglesa. O Jesus está a surpreender-me e muito. Não nos podem emprestar por um bocadinho?


  5. Eu até poderia… a troco de um milhão para a minha conta pessoal, pois claro ehehehEu próprio estou curioso para perceber quando é que vamos perder o primeiro jogo.


  6. Quando ganharem alguma coisa então sim podem orgulhar-se disso. Antes é publicidade bacoca!