Coitada Da Alexandra

OS RUSSOS ACEITARÃO REENVIÁ-LA PARA PORTUGAL?

.

Com a capa de tudo fazer para melhorar a vida da Alexandra, as assistentes sociais Portuguesas, e depois o juiz Português, cometeram o crime de mandar entregar a Alexandra a sua mãe.

Alexandra foi levada para a Rússia, onde ao fim de algum tempo, as autoridades entenderam que a mãe da miúda não serve para tal, e estão a ponderar enviá-la para um orfanato.

Não estão a pensar reenviá-la para Portugal. Na Rússia, dizem-me, só há possibilidades de adopção por casais russos.

O quanto esta menina não deverá estar a sofrer. Mas claro, tudo foi feito a pensar na criança. Cambada de burros que nós temos por cá! E o arrependimento público do juiz, não serviu para nada.

Será que as autoridades Russas vão ser sensíveis aos apelos dos pais adoptivos de Alexandra, e vão deixa-la voltar?

No meio de tudo isto, só mesmo Alexandra sofre a bom sofrer, e dificilmente lhe passarão os traumas que lhe estão a infligir hoje.

.

Comments


  1. Pensa-se nos direitos dos pais,dos tribunais, e de toda a gente, menos das crianças. Dá sempre bota.

  2. maria monteiro says:

    já que o governo português nunca se sensibilizou… agora será tarefa da família de acolhimento ser capaz de sensibilizar o governo russo para que a menina regresse para junto de quem a ama

  3. Rosarinho says:

    Eu cá duvido muito dos arrependimentos públicos dos Srs. Drs. Juizes.Sentem-se entalados face à opinião pública.Dizem meia-dúzia de palavras para sossegar os ânimos.Vão para a cama e dormem noite fora…E no dia seguinte, perante um caso similar sentenciam de forma igual.Vão para a cama e dormem…As crianças não têm quem as proteja e eles é para o lado que dormem melhor!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.