UMA NO CRAVO, OUTRA NA FERRADURA
Segundo o qu
e se pensa que o nosso Primeiro, Sócrates II, O Dialogador, vai fazer, o programa de governo terá duas componentes. Uma para agradar à direita e outra para agradar à esquerda.
Nas opções de vida, onde se incluem os casamentos dos homossexuais, o novo governo irá fazer todas as vontades à esquerda. Na questão económica, a governação deverá ser executada mais ao centro.
Falta saber que pormenores do programa do PS, sufragado nas eleições, e que venceu, deixará o nosso Primeiro cair no programa de governo, e que novidades este trará.
Faltam pouco mais de vinte e quatro horas para ficarmos a saber.






Meu caro José, este governo tem, na área económica, um grande objectivo.Lançar os megaprojectos. Único? talvez seja injusto, mas não vai muito mais além, até porque não há dinheiro.