Masturbar é pecado, e é pecado sim senhor

 

O Conselho da Juventude do governo da Extremadura decidiu promover oficinas sobre sexualidade onde entre outras coisas os jovens podem aprender alguma teoria sobre o acto masturbatório.

Vai daí a direita mais tolinha teve o seu ataque de idiotice aguda adequado às circunstâncias: desde queixas por corrupção de menores à habitual acusação de esbanjamento de dinheiros públicos (14000 Euros, uma fortuna), petições, exaltações, e outras formas menores de sublimarem a sua própria sexualidade reprimida.

Entretanto as oficinas decorrem com toda a tranquilidade  e a notícia corre mundo. Como dizia Woody Allen: "não digas mal da masturbação, é sexo com alguém que amo". Mas será que esta gente é capaz de amar alguém, a começar por si próprio?

 

Comments


  1. Concordo contigo mas também não deixa de ser extraordinário que se criem oficinas para ensinar teoria da masturbação. Já sei que a tendência é tratar os jovens como incapazes mas isto já é exagero.


  2. Esta da masturbação ser ensinada em salas de aula, tira toda a expontaneidade ao acto. Já os estou a ver a colocar luvas e mascara e aspargirem-se com água de colónia.v A primeira vez que me masturbei, nunca tinha falado comninguem sobre o assunto, nada. Era um dia de calor, deitei,ou deixei cair o lápis ao chão, e quando o apanhei toquei na perna da professora. Foi no final da 4ª classe.10/11 anos. Quando vou à escola sei bem onde foi.Sem mestres!


  3. Tocaste na perna da professora, acidentalmente, claro!


  4. Estou mesmo convencido que foi ela que se pôs a jeito.


  5. Of course!