Assim, Não Custa Nada

SUSPENSÃO COM VENCIMENTO

. . .

Assim até nem custa nada estar com o emprego suspenso. Não trabalhar, mas continuar a receber os trinta mil euritos por mês de vencimento, é que é uma maravilha.

O sr Vara, o tal amigo do nosso Primeiro, Sócrates II O Dialogador, e apanhado com ele em conversas telefónicas duvidosas, e que terá recebido uma gorgeta de dez mil euros por um favorzito feito, continua a receber o seu vencimento chorudo, do BCP, apesar de ter o seu emprego suspenso. E tal vai continuar, enquanto não se apurarem todos os factos. O homem tem capacidades, lá isso tem. Desde um aumento após a saída da CGD até receber sem ter de trabalhar nem um bocadinho, ele há de tudo.

Está tudo mesmo oculto, até a face.

.

Comments


  1. É um Estado abocanhado por uma seita, sem memória e sem escrúpulos. Basta!

  2. C.COUTO says:

    O líder de alguns Portugueses, diz que é “inveja social” Era, é uma revolução (esta digo eu).


  3. Inveja social? Por me estarem a ir ao bolso?


  4. Nem uma fossa cheia de merda já podre consegue provocar tantos vómitos como a sanita em que se transformou este país. Trinta mil euros mensais! Mil euros por dia sobrenadando à flor da merda cheia de murcões e larvas, gulosamente engulidos por gargantas fundas como sobremesa, a despeito de ser confeccionada de escarros purulentos arrancados a todos os bronquíticos, raquíticos, concerosos e tesos deste país que não têm que comer! Com todo o gosto e prazer para vocelências, que nunca o apetite vos escasseie e nunca o cu vos expulse o que com tanto engodo enfiais nas tripas, até ao rebentamento final.

  5. C.COUTO says:

    Ainda dizem que eles não se preocupam com os mais necessitados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.