Acodo otogáfico vigora no Sapo

Aqui está mais uma inovação. O acodo otogáfico está em pleno, pelo menos nas notícias sobre o Sporting, que diga-se está a pensar comprar no emergente mercado de Moçambique, de onde, todos sabemos, têm saído grandes jogadores do futebol mundial.

 

Os REFOCOS que podem vir de Moçambique

Comments

  1. NÃODESCANSOENQUANTONAODESTRUIRODERIOTINT says:

    pronto..ninguém lhe pode dar uma folga e uma véspera de feriado e voilá..ei-lo ali aliás aqui cheio de «tesão» escreve aqui escreve ali..parece uma pantera quando acorda com fome… Já sei a resposta..poupa-me «há gente que trabalha» zzzzzzzzzzzzz!!! dalb


  2. Dalby, vai ver se estou ali na esquina!


  3. Seu maoto e se fosses ver se está a chovê?

  4. Pobre Ovelhinha Maltratada-kalimeroNEGRO says:

    jejejejeje..à espera de D.Sofia e de Cândida, sim… tenho não uma..ma… duas escravas, ai perdão, duas empregadas a dias, ai perdão, duas «colaboradoras»… como agora se chama, e nas escolas «operadoras»..!!!! Como havemos de chamar ao 1ºMinistro então… «docinho» ou «Oh ai coração?»!!! Olhem já repararam que o Homem mais importante de Rio Tinto está desaparecido?? Hummm… o espertalhão, para não dar uma de ‘rico’  foi de fim de semana alargado e oh …ninguém sabe nada…mas eu estou aqui para o destruir, e destruir os planos maquiavélicos que ele tem de retirar o trono ao meu Rei e Senhor (Sócrates!!! gluppp!!!)…. Ah eu fechadinho em casa (mas já por pouco tempo) e a minha Paulinha em Leiria à espera… …agora… ouvindo Françoise Hardy..hoje apetece-me estilo «la neige tombe…»!!!!et dis-moi quand reviendra le soleil..e oh JP como homem de barba rija que és vais ao Futebol à Vila d’este não?? ÈS ainda dos que mantém os pelos nas pernas ou já rapas para agradar às garinas? olha macho que se preze cospe no chão!! Não me digas que jogas foot e não cospes no chão??!! OHHHH SHAME SHAME ON YOU! o moço de serviço


  5. Sim. Claro que rapo as pernas e o peito e tudo o resto. Ou pensas que poderia correr o risco de a caminho de Argoncilhe, ao passar pelo aterro dos carvalhos,ser confundido com um qualquer bear de trazer por casa? Vai dar banhinho ao bobi camarada…Quanto ao fim-de-semana alargado, estás a ver mal a coisas  – estou em ano alargado: não faço nada. O nosso calimero de serviço é que trabalha muito nos Carvalhos… é um coitadinho de traablho… aliás,  todos os que te conhecem, sabem como te entregas à labuta!

  6. Virgem até hoje says:

    Oh JP por falar em macho e futebol, olha achas que deva pedir ao Idolo de Rio Tinto que retire aquela foto do Salgueirinha Maia com o altifalante ali tão junto aos beiços…!! Não consigo deixar de achar (adoro esta aliteração!) que o falecido ali estão numa pose trop sexuel et trop sensuel..É muito icónica de Bearfetiche..!!!Vou pedir ao BroncoCulto de Rio Tinto que o ponha antes com uma arma na mão ou à porta da igreja, mas assim tão SexCult agarrando com tanta pujança o megafone e levando-o a seus frágeis lábios de militar da revolução, é uma espécie de ultrage sensorial …Tenho pena das viúvas!!! Tu ,JP, que és homem de futebois e de trabalho  A SÉRIO,  sindicalista que domina o galinheiro, e de organizar masssas de mulherio a caminho de Roma, ah desculpa a Lisboa, todo virado para Playboys e similares, ali um homem rijo do norte, até já me cheira a suor… PODIAS METER UMA CUNHA AO EUCALIPTO MURCHO DE RIO TINTO, para que ele repense a situação,,,, Merci beaucoup Da Loura de Pelos de serviço…

  7. Sindicalista Sinclair says:

    Eles muito adoram chamar-me malandro como se eu fosse homem de estar quieto..mas pronto….se querem assim vou fazer-lhes a vontade….SEJA SOU O BOM MALANDRO A VOSSOS OLHOS SO WHAT E SO WHAT VAIS ME QUÊ CONTAR HISTÓRINHAS SOCIAIS D EJUSTIÇA E DA CAROCHINHA?? AH? HEIN???!! Até parece que foram eles que fizeram duas licenciaturas, um mestrado, um doutoramento, um a caminho de pos-doc, que estudei e trabalhei desde os 16 anos fazendo tudo simultaneamente que ensinei no secundário e superior simultaneamente que estudei e cá e lá FORA….QUE FIZ MILHOES DE ACÇÕES DE FORMAÇÃO E ETC ETC ENQUANTO ELES SÓ CUMPRIAM HORARIOS E NADA NADA MAIS!!!PRONTO….VAI UM HOMEM NÃO QUERER MAIS «MUITA COISA» E QUERER SOMENTE FAZER AO QUE É OBRIGADO E PIMBA..É LOGO MALANDRO… AH GRANDE HOMEM GRANDE TRABALHADOR..ASSESSOR OU ACESSOR OU ASCENSOR OU ASSASSSINO DE UMA ESCOLA E DE UM DIRECTOR DEVE DOER E FAZER SUAR TAAAAANNTTTTOOOOOOO! UI QUE CHEIRO A SUOR AQUI… MARTA BURGMESTER DA OSTIA

  8. Alice Aventar says:

    Oh murcão (jejejej) quando me refiro ao de Rio Tinto não é a  ti !! É MESMO DA RECHOUSA!jejejejje é ao Ricardo..!!! Já me esquecia que também nasceste naquela NAÇÃO..Deus me livre, ter um daqui da Maia, já é obra…!! Ter uma melancia de RTinto é obra também… mas agora que me lembro que lá nasceste .. ter um outro melão de Rio Tinto é demais….!!!! Isto mais parece uma cascata!!!!!!| POBRE BLOG! Por isso, o fim de semana largo não era para ti, OH JOVEM E TRABALHADOR ÁRDUO DO CONDADO PORTUCALENSE! ..além de que és UM HOME MUITO MUITO TRABALHADOR..TU VAIS LÁ DE FÉRIAS, FIM DE SEMANA E LONG WEEK END ou férias grandes!!! (ESTÃO VERDES NAO  SE PODEM COMER ESTÃO VERDES, DIZ A RAPOSA!) ISSO SÃO PARA OS MALANDROS NÃO É… OH PAQUETE DA RECHOUSA? (em homenagem a meu ex prof paquete de Oliveira!!) E COMO O TEU TRABALHO É UM RIO..NÃO HÁ TRABALHADOR ÁRDUO COMO TU…UII ATÉ ME DÁ PARA A POESIA ATÉ ARRANJEI UMA CANÇÃO PARA  O MENINO, QUE AQUI VAI DO YOUTUBE:

    (http://www.youtube.com/watch?v=JhaWEyWdhjc) «Come Te Non C’e Nessuno» Rita Pavone Maria Machadão do Vale dos Arrependidos mas candidatos novos a pecadores….


  9. O que eu vejo aqui,maioritariamente, sao posições saudosas do colonialismo linguistico,e daqueles que querem manter a imobilidade da lingua, e impôr isso aos vários povos que a falam. Todos aqui falam da árvore,(uma, ou outra palavra, que muda), mas não vêm a floresta.
    De facto o problema agora, também é politico e tem uma faceta importante: é que se o acordo for aceite por todos ,perante a ONU a língua portuguesa passa a ter um reconhecimento oficial como uma das línguas mais faladas na terra.E isso tem impacto cultural,social ,económico e político para todos os falantes de língua portuguesa.Não me parece de somenos importância .

    • Luís Moreira says:

      Eu estou de acordo com a sua visão, António. Perder-se a língua como unificador de milhões de pessoas é perder um factor estratégico, talvez o único que Portugal tem e terá…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.