Honduras: os ditadores brincam às eleições

A ditadura golpista hondurenha montou ontem uma farsa eleitoral. Na falta de votantes inventaram votos. Na falta de candidatos da oposição inventaram-se os golpistas como rivais.

Num país onde não há liberdade de expressão nem sequer governo legítimo a fraude e a farsa têm o apoio dos mesmos Estados Unidos que foram no mínimo coniventes com o golpe de estado.

Tudo como dantes no velho quintal americano.

Comments


  1. Há sempre políticos prontos para se abrigarem à sombra dos US. Tão longe de Deus e tão perto dos USA!

  2. o mais bem educado e meigo do clube says:

    A bem dizer que entre ser o quintal dos EUA ou de Cuba, Rússia ou da Venezuela, mal mal por mal entre o quintal que a South American Way possa ser e e a grande quinta que a Europa de Leste foi «protegida pela liberdade de imprensa da Ex URSS» eu sempre prefiro que as Honduras sejam protegidas pelos EUA! Ao menos assim ainda há coca-cola, Caifornia dreaming e se não gostarem saiem….Sendo no quintal dos outros, dos cinzentões..a coisa aí pia mais fino! É só para chatear mas que a coisa tem um fundo de verdade ah lá isso tem… Mandem é para lá os médicos e afins do aventar, para os países d e leste, cuba, venezuela etc lá é que eles estariam bem! dal- O moço de serviço


  3. Caro João José Cardoso. Eu compreendo muito bem a sua indignação, porque para engolir patranhas deste calibre, é precisa uma garganta-esgoto demasiado funda, que, felizmente muitos de nós não temos.

  4. o mais bem educado e meigo do clube says:

    Eu diria que «eles» têm é muita garganta..e letra, mas de onde eles vêm já eu lá fui! Que se debrucem é a analizar a Ex Europa de Leste e as pérolas das caraíbas como CUBA e deixem os americanos em paz! FALAM É DE BARRIGA CHEIA!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.