Obrigado, Jesualdo (onde também se fala de Mourinho)

FC PORTO VENCE TAÇA DE PORTUGAL E INTER DE MILÃO O CAMPEONATO DE ITÁLIA

Por motivos diferentes, parece ter chegado ao fim a carreira de Jesualdo Ferreira no Porto e de José Mourinho em Milão. Na cidade italiana, vão chorar como nós, portistas, chorámos em 2004.
No Porto, há muita gente que vai chorar de alegria, mas só até saber quem é o próximo treinador. É que se for verdade que será Paulo Bento ou Manuel Machado, então que fique Jesualdo.
A época para o FC do Porto acabou menos mal com a vitória na Taça, a juntar à Supertaça e aos Oitavos-de-Final da Champions.
Foi mau, mas não se pode ganhar o Campeonato todos os anos. E cá para nós, muito tem feito Jesualdo, todos os anos a braços com uma equipa desmembrada.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    Não se pode ganhar todos os anos, isso não! Uma equipa que é refeita todos os anos porque tem de vender jogadores, mais tarde ou mais cedo paga a factura desportivamente. O Glorioso vai ganhar o campeonato nos próximos três anos, estou-te a dizer isto para te ires habituando e não sofreres, e já agora diz ao nosso Fernando, para ele tambem não ter que “cair na real”!

  2. José Manuel Vieira says:

    O FCP ganhou a taça ?
    Parabéns ao vice-campeão da taça 2009/010.

  3. Pedro Sousa says:

    Ricardo, subscrevo as tuas palavras por inteiro. Ainda no Sábado falávamos disso. Para mim a saída do Jesualdo será sempre uma tristeza pq desde o dia em que se soube que seria ele o treinador do Porto estive com ele. É uma pessoa excelente (nota-se da relação que os jogadores têm com ele) e um grande treinador, pois ano após ano, com equipas novas, sempre se manteve lá em cima e apenas perdeu o campeonato este ano. Para mim será sempre um dos grandes treinadores que passou pelo clube. Dos nomes que se falam não gosto de nenhum, mas o Manuel Machado quase que me faria desligar do futebol, esse nunca.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.