O Rio Este

A 200 metros da intersecção do rio Este com a principal avenida bracaranse, a Avenida da Liberdade, este é o aspecto do rio Este. A sério, o rio Este está ali!

Comments

  1. Milan Kem-Dera says:

    Com o crescimento desmesurado (nos últimos 20 anos aumentou para o quádruplo), Braga envergonhou-se do rio Este… e emparedou-o.

    Verdade seja que ele nunca foi um rio “a sério”, mas o rio Fervença em Bragança é do mesmo tamanho e acabou excelentemente enquadrado na cidade, valorizando-a e oferecendo aos bragançanos um verdadeiro ex-libris.

    Sensibilidades de autarcas…

  2. Luís Moreira says:

    Qual autarca? O único e o eterno Machado, que nunca mais sai da Câmara? quando sair não deixa pedra sobre pedra. Segundo a PJ ele e a família receberam todos grandes heranças!

  3. Milan Kem-Dera says:

    O problema está sempre na população que vota. Cada concelho tem o presidente de câmara que merece. Claro que em Braga, as urnas devem encher-se com os votos de todos os construtores (e eles são imensos…) e suas famílias. Daí tantos mandatos, daí tantas heranças!…

    Interessante é constatar que isto dos “Machados” tem que se lhe diga. Já na decada de 90 e posterior, Coimbra também teve um “Machado” que por lá pastou 12 anos (não mais porque a lei não permite). E também este Machado por lá fez toda a espécie de CACA…

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: O Rio Este: A 200 metros da intersecção do rio Este com a principal avenida bracaranse, a Avenida da Liberdade, e… http://bit.ly/9AKBwy […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.