Governo vende identificação dos portugueses a potência estrangeira

Janet Napolitano E vende barato: em troca de um sorriso.

“Em Junho de 2009, Janet Napolitano, secretária do Departamento de Segurança Interna norte-americano esteve em Portugal e firmou o acordo com os ministérios da Administração Interna e da Justiça.”

“Os Estados Unidos (EUA) querem ter acesso a bases de dados biométricas e biográficas dos portugueses que constam no Arquivo de Identificação Civil e Criminal. O FBI, com a justificação da luta contra o terrorismo, quer também aceder à ainda limitada base de dados de ADN de Portugal” in DN

Sendo de esperar que o acordo seja aprovado no parlamento, teremos então os nossos BI´s numa base de dados onde serão cruzado com o sistema Echelon, permitindo-lhes saber tudo o que queiram, de quem queiram.

Pode ser que assim descubram como Bin Laden se retirou para uma simpática aldeia beirã, e se dedica agora à produção de maças bravo esmolfe. O potencial terrorista de uma maça brava não é em caso algum de descurar.

Wikileaks, pois pois, brincadeiras de crianças.

Comments


  1. Tenho vergonha desta notícia e dos factos que lhe subjazem.

  2. kronos says:

    Portugal tem agora mais de 10.000.000 de terroristas! Na alemanha são mais de 82.000.000! Vejam:

  3. josé ribeiro lopes says:

    se não irradicarmos o mal do nosso Pais pela força e pelas armas, um dia não somos ninguém e os nossos filhos vão ser os escravos desta banditagem que nos desgoverna

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.