Clube dos Pensadores com Maria de Belém Roseira

O Clube dos Pensadores é uma boa ideia.

Ou antes foi uma boa ideia. Hoje é uma EXCELENTE realidade. A norte, do lado sul do Rio Douro há gente que teima em fazer o que nunca foi feito, há gente que desafia outra gente a pensar.

O Mário Nogueira foi o Senhor da última edição. Maria de Belém é o Senhor que se segue. Na próxima 2ª feira, dia 22 às 21h30 no hotel Holiday Inn, em Gaia.

Vou lá estar porque gostaria de perguntar a Maria de Belém o que ela pensa sobre o quando ou o quê.

Comments

  1. Luís says:

    Essa Senhora, mais conhecida por Barbie, é uma minúscula mulherzinha arrogante, tipo eminência parda, ligada a muito que de mau foi feito em Portugal nas últimas décadas.
    É uma “sempre em pé” dentro do partido da corrupção, foi ministra sem nada a assinalar, foi e é deputada sem nada a assinalar, esteve ligada a Macau, aqui não sei se nada há a assinalar, é uma gestora dos interesses do BES no parlamento, esteve ligada ao Montepio, etc.
    Gosta de dar ares de pessoa dedicada a instituições de solidariedade mas quando passa por elas ou é para ganhar “algum” ou é para não fazer nenhum.
    Enfim, é mais um verbosinho de encher que trata da sua vidinha à custa dos impostos dos cidadãos deste país.
    Mas se o João Paulo quiser fazer alguma pergunta a esta mulherzinha pergunte-lhe, por exemplo, se estando em actividade no Parlamento acha justo estar a “mamar” umas reformazitas pagas pelos contribuintes.
    Garanto-lhe que a mulherzinha não vai gostar!

    • Clube dos Pensadores says:

      Obrigado Pedro , pelas suas amáveis palavras e capacidade de perceber o que faço. E , também agradeço a sua presença . Aproveito para informar que tenho uma plataforma para sugeiri perguntas a Maria de Belém.
      Vou pôr no meu blogue se me permite
      JJ

    • Francisco Ferreira says:

      Terá sido com ela que houve um episódio vergonhoso em Macau, referente a uns tapetes da casa do estado onde habitava e que os jornais locais relataram?

Trackbacks


  1. […] Clube dos Pensadores continua a ser uma excelente […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.