O diabo subiu à Terra sob a forma de sondagem


geringonca

O diabo subiu à Terra sob a forma de sondagem. O temor, o sobressalto, o resgate e as sanções, o apocalipse bíblico a pender sobre os 10 milhões de reféns da Geringonça, essa monstruosa máquina soviética de PRECização, e o povo, perdão, a amostra, cuidadosamente seleccionada pela imprensa controlada por um comité qualquer, revela resultados desastrosos, obviamente manipulados, para Pedro Passos Coelho. O estudo, demoníaco, é particularmente cruel, visto de ter sido elaborado pelo Centro de Estudos e Sondagens de Opinião da Universidade Católica, que como toda a gente sabe, é um importante centro ideológico da extrema-esquerda. 

Perante tudo isto, e sabendo o caro leitor que se encontra perante uma sondagem que padece de absoluta falta de isenção, como aquelas que nos chegam através do semanário do camarada Balsemão, pode agora iniciar o processo de análise deste grande embuste. A Geringonça, assumidamente ao lado do projecto marxista-leninista que ocupou Portugal (como se pudesse escolher…), seleccionou cuidadosamente os três gráficos que abrem estas linhas esquerdalhas. No primeiro e no segundo, verificamos que apenas 10% dos inquiridos – individualmente e na presença de instrumentos de tortura – considera que a situação social e económica do país está pior que no ano de 2015 e que 2017 vai ser pior que 2016. Homens valentes! Deve-lhes ter custado uns belos sopapos. Alguns poderão mesmo não ter chegado ao fim do estudo com vida, tal é o nível de repressão que se sente, nestes tempos de ditadura de esquerda. Onde este país foi parar…

Sejamos sérios e, já agora, corajosos: este estudo não passa de um simples exercício de manipulação. Não é possível que 55% dos portugueses considerem que a actual situação económica e financeira do país esteja melhor que em 2015. Que 44% acredite que 2017 vai ser melhor que 2016. Que as Autárquicas sejam piores para Passos do que para os partidos do eixo-do-mal, eu até compreendo. Afinal de contas, as eleições são manipuladas, e a melhor prova disso é o próprio Passos, que tendo vencido as Legislativas foi deposto por um golpe de Estado e enviado para o exílio na São Caetano. Não admira, portanto, que 52% dos inquiridos afirme que as eleições do próximo ano serão piores para Passos. Mesmo que ganhe, não o deixam governar. É a ditadura da democracia representativa. Hoje a imprensa e as sondagens manipuladas, amanhã a polícia política e os campos de concentração.

Imagem via Geringonça

Comments

  1. omaudafita says:

    O norte do país é muito dado a histórias do diabo. Deve ser por causa do relevo montanhoso e das florestas… Por aqui não o temos visto neste último ano, mas consta-se que tem aparecido aí para baixo, desde o fim de Agosto, um «pobre diabo»…

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s