E quem os quer?

O ex-presidente do Conselho Fiscal do Benfica, Luís Nazaré, considerou que o elevado o passivo do clube é "preocupante". Em entrevista à Lusa, deu conta da necessidade do Benfica vender um ou mais jogadores no final da época. Os mesmos jogadores que acusa de serem os responsáveis pela má época do clube, que classifica de “decepcionante”. Um eufemismo, pois. Se não fosse “aquela” vitória na Taça da Liga teria de ser classificada como “catastrófica”.

benfica_rui_costa

A questão de um milhão de dólares é: quem os quer? Com excepção de Cardozo, os restantes nomes sonantes são emprestados e não vão render dinheiro. Os outros, nomes não sonantes, dificilmente terão mercado interessado nos seus préstimos. A não ser a preço de saldo. A excepção talvez seja Ruben Amorim, mas nem neste caso o clube terá grande margem para o transferir.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Não sei se já perceberam mas as compras de jogadores fazem-se com comissões em jogadores que ninguem quer.Por um bom jogador vêm dois que nunca jogam e que são as comissões.Vejam:O Glorioso: Um defesa direito;nenhum defesa esquerdo; 5 defesas centrais; 6 centro campistas; dois extremos direitos (não joga nenhum deles);dois extremos esquerdos; dois pontas de lança e meio (o Suazo veio para cá tratar-se).E agora vão entregá-los e ainda temos que lhes pagar metade do vencimento.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.