Henrique Neto e os partidos

Livre de grilhões que lhe poderiam apertar os calos, Henrique Neto há muito mostrou que não obedece a estratégias partidárias nem se verga perante eventuais interesses que lhe poderiam prometer mundos e fundos a troco de algum silêncio. Embora ligado ao PS, continua a dizer o que lhe vai na alma. E, pelo que diz, a sua alma deve estar ‘negra’.

Há umas semanas dizia que há medo no PS, agora acusa o chefe do partido de favorecer a corrupção e não poupa ninguém na questão do financiamento dos partidos.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Henrique Neto é um dos poucos políticos e empresários neste país que não deve nada ao PS e muito menos a Sócrates.A opinião dele e a de Cravinho é de uma franqueza chocante tal é a segurança com que a emitem!


  2. há aqui qualquer problema grave. é que só ex-qualquer coisa (ex-ministro, ex-secretário, ex-dirigente) é que dizem que isto está mal e são um bando corruptos. quando lá estão na teta não dizem nada. alguém os ameaça, será isso?

  3. Luis Moreira says:

    Não Isac, viram muita coisa e para drama deles adivinham o que se trama.É um pesadelo conhecer a máquina política e Administrativa do Estado por dentro! O melhor mesmo é enriquecer de vez ou arranjar maneira de ter à espera um lugar onde não se sabe nada e se ganham milhões!


  4. Eu sei que ver o Estado por dentro deve ser de meter medo. E aplaudo pelo menos aqueles que dizem qualquer coisa quando já lá não estão. O que eu gostava de saber é o que os impede de falarem assim, quando estão no interior da máquina. Será ameaça de fim de carreira? Ou será que é mais grave que isso?

  5. Luis Moreira says:

    É tudo muito dificil.São precisas provas e muitas vezes toda a máquina está oleada.Atenta nas “notícias” sobre casos.São pessoais, como se não houvesse serviços por onde correm os processos.E são esses serviços que, quando colocados fora do esquema, são as fontes do “jornalismo de investigação”!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.