O baile de Elisa Ferreira

Elisa Ferreira mais próxima da Europa… apenas!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O cartaz do Rui Rio faz mossa!Estou em crer que os portistas bairristas como são não lhe perdoam essa proximidade…europeia!

  2. João Paulo says:

    Espectáculo. Mas olhem que a Drª Elisa até dança bem. Vamos ser justos. E, meus caros, isto é a prova que a eleição no Porto se joga nos bairros sociais – são hoje quase 2/3 da população do Porto. Ora, quem ganhar nos bairros ganha as eleições e por isso é que não acredito que possa haver alguém a bater o Rui Rio porque ele é hiper-popular nos bairros.Há um detalhe a considerar – o dinheiro do Governo, que Elisa diz que é do PS a chegar aos bairros e às pessoas que neles habitam. Isso, “bem” aproveitadinho pelo Orlando Gaspar ainda pode fazer tremer o Rio, mas não creio.JP


  3. A senhora até se safa a fazer um pé de dança. E tenta a sorte no terreno de eleição de Rui Rio. Afinal, foi nos bairros que obteve a vitórias nas duas autárquicas.


  4. Ai Ricardo, és mauzinho, eheheheheh. Então a senhora não pode dançar com o Povo? Já criaram a Valsa do Adeus, esta é a Dança do Adeus. Europa que te espero…

Deixar uma resposta