Reconversão dos homossexuais

Porque aqui no aventar não há tabus nem ideias preconcebidas eu, que fui o autor do poste “A homossexualidade trata-se ?”, não tenho dúvidas nenhumas em colocar aqui uma petição que vai ao arrepio do que defendo! Continuo a não entender porque razão há quem não queira que homossexuais, “de mal” com a sua condição sexual, procurem um profissional para encontrar ajuda.
Mas aqui fica para o caro leitor aventar como desejar:

http://www.peticao.com.pt/reconversao-da-orientacao-sexual?

Trata-se de um Direito de Cidadania, não tem nada a ver com homossexualidade, embora os nossos amigos gays o esgrimam como estandarte de uma certa ideia “de pecado original”, alguem poder estar “de mal” na sua condição homossexual!Insisto, esta petição é um atropelo aos Direitos Humanos.O que acontecerá sempre que algum homossexual queira mudar de orientação sexual? Estará impedido de procurar um médico? Com o argumento que não é doença e por isso não tem tratamento? Mas esse argumento não é rigorosamente pessoal, por parte do doente e rigorosamente profissional, por parte do médico? A que título é que alguem homossexual feliz com a sua orientação sexual, determina o que é ou deixa de ser numa relação que só diz respeito ao médico e a quem o procura?

Comments

  1. Snail says:

    Se “eles” têm assim tanto orgulho em serem gays; se, todos os anos, se pintam e se vestem para dançarem nas ruas; se agora também se querem casar e serem chamados de pais (ou será de mães?), é porque são – de certeza – diferentes dos heterossexuais. Mas têm orgulho nisso e fazem questão de o demonstrar com as célebres Paradas Gay.Quando essa condição terminar, por falta natural de descendência, como farão?Teremos nós, os restantes e já exiguos “envergonhados” dos heterossexuais, de fornicar com as lésbicas para assegurar a propagação da espécie humana?Mas que raio de problemas que nos põe, Luís… Antes falar da Cláudia e das restantes apaixonadas do Dalby…

  2. Luis Moreira says:

    Eles que tanto criticam a Igreja agora tambem têm um pecado original, que é alguem não se sentir bem com a sua homossexualidade.Não pode!


  3. Ó Snail, é uma minoria que participa nessas paradas e que se comporta dessa forma. Nem 1% do total dos gays deste país.A maior parte dos gays não é maricas e é tão macho ou mais do que muitos heterossexuais. Parece-me que está a generalizar.

  4. Adalberto Mar says:

    Salvé rainha mãe misericórdia doçura esperança…avé maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vois entre as mulheres e BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS….FOI VOCÊ QUE PEDIU UM LUÍS FERREIRA?? AH NÃO? ERA CHAMPANHE QUE QUERIA NÃO ERA? AHH BEM ME PARECIA!HOJE TENHO UMA AGENDA SOCIAL MUITO GRANDE , MAS PROMETO QUANDO VIER LOGO..«FALAREMOS» AH FALAMOS FALAMOS!E A PLAYBOY ACHOU INTERESSE E JÁ FOI PARA A CHEFIA EDITORIAL A PROPOSTA DE EU ESCREVER SOBRE A CLÁUDIA NO PRÓXIMO nº , como antigo colega da fac, amigo e co-autor do livro dela a sair…NELE VOU DAR TANTA PORRADA A ESTES PINGUINS DO SEXO!!!

  5. maria monteiro says:

    Bem, de tanto falarem de homossexuais lá tenho que dar a minha opinião.Ser homossexual é simplesmente ser pessoa e como tal assim devem ser respeitados.Na fábrica onde trabalhei tive três colegas homossexuais e sempre foram excelentes como colegas, amigos, profissionais. Continuam a ser excelentes pessoas e felizes com o seu corpo.Sinceramente acho de algum mau gosto as paradas gay.

  6. Adalberto Mar says:

    Eu paradas estão..mas a sminhas contas bancárias! Eu ando flito é que a mãe da Cláudia quer vir aqui ao blog ver como então a filha é tão popular entre alguns meninos de esquerda!! Mas com o paleio do Luisinho da Horta da Aveleda até tenho pânico e terror que ela descubra o blog!

  7. Adalberto Mar says:

    E eu com tanto discurso sobre gays estou mas é a tornar-me num homofóbico cuja finalidade é destruir ..o ..o..LUISINHO das vinhas!

  8. Snail says:

    Maria, mas é evidente que os homossexuais (tal como as lésbicas) são seres humanos iguais a todos nós; terão as mesmas incertezas e as mesmas dificuldades sobre a vida que nos rodeia e, tal como todos, a sua luta diária para não soçobrarem no mundo onde vivemos. Terão, quero acreditar, os mesmos deveres e os mesmo direitos e podem ser nossos companheiros e amigos sem que tenhamos de lhes perguntar qual a sua orientação sexual.Mas, por isso mesmo, devem ter o direito a tratarem-se se, por acaso, acharem que há algo em si próprio que não está bem, podendo até esse “tratamento” resultar na confirmação que a sua orientação sexual é a mais correcta para o seu bem estar.O que não lhes deve ser negado é o direito a serem tratados, se – no seu intimo – acharem que o devem fazer ou que têm essa necessidade.Pelo contrário, obrigarem-nos a viver com a negação desse direito, com o argumento que devem ter orgulho nessa orientação sexual, é que me parece profundamente errado e castrador da sua liberdade mental.Quanto à questão do chamado “orgulho gay” ainda não percebi a menos que, por contraponto, haja paradas semelhantes sob o lema da “vergonha heterossexual”.Em conclusão, todos somos seres humanos e iguais, sem vantagens ou supremacias, transformadas estas em manifestações bacocas de indole circense.

  9. Luis Moreira says:

    Maria, o Snail já disse tudo.Aqui ninguem ataca os homossexuais enquanto tais. Eu não tenho nada de homofóbico, acredito que cada qual tem as suas preferências e modo de vida,desde que não interfira na vida dos outros.Ora,com esta petição, os homossexuais estão a querer impor a sua visão a outros cidadãos.É só!

  10. maria monteiro says:

    OK.

  11. Adalberto Mar says:

    Bom dia sr Médico, ou melhor Sr Dr. Eu chamo-me Luís e c’um caraças…TENHO UM PROBLEMA….não me sinto bem em ser heterossexual, c’um caraças f’d-se não sei.. mas acho que me sinto mal em querer furar gajas..não dá..eu acho isso uma vergonha! Faz-me sentir doente, mal e anti-mulher, assassino etc..PODERIA ANTES TRANSFORMAR-ME NUM SER COR DE ROSA, ASSIM COM O CU A DAR A DAR, UMA BILHA QUE DESSE PARA TODA A COMUNIDADE…ASSIM..TODO DADO ETC E TAL!!JÁ PERCEBERAM CARALHO..OU É PRECISO DESENHAR A VOSSA, E DESCULPEM O TERMO, BURRICE TOTAL E PLENA?! ESTÁ BEM DESENHADO OU É MELHOR EU REPETIR??? ESSAQ PETIÇÃO É RIDÍCULA, AMORAL ANTI-INTELIGÊNCIA , DOENTE E UM NONSENSE TOTAL…E CARALHO SERÁ PRECISO DESENHAR-VOS QUE OS GAYS NÃO PODEM COMO VOCÊS BEIJAREM NA RUA FAZEREM UM CARNAVAL DOS SENTIMENTOS QUE OS NOVOS E OS HETERO FAZEM E POR ISSO TEM DE SER NUMA PARADA E NUM ORGULHO..SÃO OS TERMOS QUE ESTÃO MAL DEFINIDOS MAS CARALHO NÃO HÁ AÍ ALGUÉM QUE EXPLIQUE A ESTES GAJOS POIS EU NAO SEI A BURRICE REPITO A JABARDICE TOTAL DOS COMENTÁRIOS PSEUDO INTELECTUAIS DELES? É QUE JÁ ME ESTÃO A IRRITAR..EU CONHEÇO A FUNDO O MUNDO GAY, ESTUDEI A FUNDO O MUNDO GAY HA ANOS E ESTES GAJOS NAO PERCEBEM MESMO NADA DE NADA D E NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  12. Luis Moreira says:

    “A” se eu tivesse esse problema (não me sentir bem com a minha sexualidade) ía pedir ajuda.Olha uma hipótese é eu ir com essa conversa para a “menina” tua amiga…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.