O Boavista desceu. A Oliveirense não. Hermínio Loureiro é candidato à Câmara de Oliveira de Azeméis

O Boavista desceu de Divisão. A Oliveirense não. O Boavista foi vítima de uma arbitragem vergonhosa de Duarte Gomes. A Oliveirense não. Duarte Gomes vai terminar a época com uma excelente classificação. Hermínio Loureiro é candidato à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.
O treinador da Oliveirense foi expulso no penúltimo jogo. O treinador da Oliveirense esteve no banco no último jogo. A Oliveirense tem de perder os 3 pontos. A Oliveirense tem de descer. Hermínio Loureiro é Presidente da Liga. Hermínio Loureiro é candidato à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Vai ser um grande presidente! Já ofereceu a primeira taça. Neste caminho é caso para dizer que quando sair vai trazer uma série de medalhas!


  2. Faltam algumas informações úteis: o presidente do Oliveirense é o senhor Eduardo Costa, dono do grupo que detém o Primeiro de Janeiro (http://filintomelo.net/27642.html) depois é só perder um pouco de tempo a fazer uma pesquisa na net e ver com o que o Boavista está a lidar (http://diario.iol.pt/sociedade/primeiro-de-janeiro-eduardo-costa-jornal/987595-4071.html). E mais: além de referência nortenhas bem enraizadas como o Boavista, também um nome tão representativo das gentes do norte com o Janeiro corre o risco de desaparecer (http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1380668&idCanal=61). Convém lembrar que a “nossa” Agustina Bessa Luís foi directora do Jornal.


  3. Eu não acredito em bruxas mas…

  4. Miguel Dias says:

    A ser verdade (é muita teoria da conspiração para a minha cabeçinha) é o terceiro Loureiro a foder o Boavista. Irónico, não?ps. (abrenúncio) ó r tu agora é com maiúscula, ou serás outro?

  5. Luis Moreira says:

    O Boavista tinha nome, terrenos, sócios, admiradores, valor desportivo, tudo se foi na voragem de um título…


  6. Perguntas aos comentadores:Foi o H. Loureiro que vendeu os terrenos ao lado do estádio do Bessa? Foi ele que desbaratou o dinheiro que, certamente, o Boavista recebeu por esses negócios? Foi este Loureiro que se pirou do BFC quando as coisas começaram a correr mal? Foi este Loureiro que escolheu os seus sucessores?É impressão minha ou estão a confundir os Loureiros? Será que afinal a culpa foi dos Pinheiros ou de um qualquer eucalipto?


  7. A parte dos Loureiros é tão conhecida, tão divulgada e está tão escancaradamente à vista que nem é preciso aventar! Eles sabem quem são e o que fizeram ao Boavista.

  8. Ricardo Santos Pinto says:

    Nao sabia disso, Isac. O Eduardo Costa… Pois, mais uma.Miguel, onde ves a maiuscula?Fernando, e impressao minha ou estas a confundir o tema do post? O post nao aborda as razoes da descida do Boavista a segunda liga. Aborda as razoes da descida a II Divisao.Isto ainda vai dar que falar. No penultimo jogo, Bruno Paixao (quem mais para estar sempre metido nestas coisas?) expulsou o treinador da Oliveirense do banco, mas como este nao tem curso de treinador, na ficha do jogo estava outro nome. Ora, o treinador da Oliveirense sabia que nao podia estar no banco porque tinha sido expulso. Sabia que o arbitro se tinha enganado.