Jose Socrates e Dias Loureiro

 
Dos blogues Activismo de Sofa e Sexo Gratis

Nunca percebi por que razao, sem mais nem menos, Dias Loureiro apresentou, com grande pompa e circunstancia, a biografia de Jose Socrates escrita por Eduarda Maio, «O Menino de Ouro do PS».
Houve ali algo que me escapou, ou algo que desconheço. De onde vem tamanha amizade? De onde se conhcem? Qual a cumplicidade? O que os une? E por que razao, ontem, o PS mostrava tanta pressa em acabar a audiçao de Oliveira Costa?

Como dizia o outro, misterio…

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Mas hoje percebe-se mais e melhor…

  2. Luis Moreira says:

    O grande amigo do Dias Loureiro e conterrâneo é o Jorge Coelho,eminência parda do PS e amigo do coração de Sócrates! É tudo da família ou aparentados…

  3. Adalberto Mar says:

    Tenho pena do que a vida, a VIDA em geral, faz às pessoas. Este homem, quando ministro da administração era um homem que provavelmente seria sério..O poder à mão é lixado…VIROU NISTO! QUANDO ELE RAPOU O BIGODE E VIROU PIJO DAS AVENIDAS, disse logo para mim há dois anos..«este tipo virou….para os maus da fita!!» TOO TOO MUCH GLAMOROUS LOOKING para alguém que ia para padre, e logo vi que ali havia rato..e gato..!Deus lhe perdoe porque parece que os portugueses estão com dificuldade em fazê-lo..MAS TAMBÉM NÃO VÃO LONGE! A JUSTIÇA DIVIDE-SE ENTRE A.C E D.C (antes da casa pia e depois da casa pia) ou seja antes havia pouca justiça e agora NENHUMA!

  4. Maria** says:

    ora aqui está algo que deveria ter sido escrito aquando das tropelias do sr dias loureiro , mas que se calhar na altura não dava jeito escrever.

    http://apombalivre.blogspot.com/2010/02/ora-aqui-esta-algo-que-deveria-ter-sido.html

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading