O varão de Ana Malhoa


A cantora Ana Malhoa vai actuar na próxima sexta-feira em Cinfães, no âmbito das festas de S. João. Na pacata vila, por estes dias, não se fala de outra coisa. Em Ana Malhoa e, claro, no incontornável Tony, que vai abrilhantar a véspera de S. João antes de partir, no Sábado, para o mega-piquenique do Modelo.
E sabem como são as estrelas, caprichosas. Fazem exigências que não lembram ao Diabo. Quem não se lembra de Mariah Carey, por exemplo, que ainda há pouco tempo exigiu, durante uma digressão, uma garrafa de champanhe de cristal, gelada, um pacote de palhinhas com a ponta dobrável, quatro taças de champanhe e um serviço de chá para oito. Ou de Jennifer Lopez, que costuma solicitar uma sala branca, com flores brancas, mesas brancas e/ou toalhas de mesa brancas, cortinas brancas, velas brancas e sofás brancos.
Pois bem. Fontes da organização do S. João de Cinfães, que reputo de credíveis, informam-me que Ana Malhoa, qual estrela de Hollywwod, pediu um varão para o seu espectáculo de sexta-feira.
E parece que é para ficar no centro do palco. Eu que até já fui a alguns concertos, só me pergunto: mas porque raio é que a rapariga há-de querer um varão mesmo no meio do palco? O que é que ela vai fazer com aquilo?
As estrelas são mesmo extravagantes…

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É, pá, eu sou alto e magrinho e prometo que não me mexo. Achas que ainda vamos a tempo?

  2. dalby says:

    OLHA CHERI POIS EU SABIA MUITO BEM O QUE FARIA COM O VARÃO!!! METIA-O PELO …ACIMA DE UMA EQUIPE POLÍTICA DE 3 PESSOAS QUE EU CONHEÇO, TU CONHECES, ELE CONHECE , NÓS CONHECEMOS, VÓS CONHECEIS, ELES CONHECEM..EU CONHECI TU CONHECESTE ELE CONHECEU….QUE EU NÃO TIVESSE CONHECIDO QUE TU NÃO TIVESSES CONHECIDO QUE ELE NÃO TIVESSE…..ZZZZZZZZZZ

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Acho que não, caro Luis. O varão tem de ser completamente liso, sem curvas nem ondulações, e temo que durante o espectaculo, velho ardido como és, uma parte de ti começasse a mexer.

  4. Luis Moreira says:

    Reconheço,modestamente, que essa alteração anatómica seria imparavel ! Vou pensar noutra hipotese!

  5. dalby says:

    O Ricardo , pensando bem, até podia ser que já mexesse pouco por isso deixa o Luisinho do Areeiro ir..talvez il ne bougeait plus!

  6. dalby says:

    O R, mas isto não é uma mulher, isto é um objecto, um balão de encher, uma abstracção do que se suspeita ser um belo corpo, uma representação e pior é uma deturpação total da realidade, aplicada a técnica do computador….DEPOIS HÁ ESSA IDEIA DE QUE PARECENDO SER UMA MÁQUINA SEXUAL, UMA SEX BOMB, O PESSOAL FICA, NO ACTO , COMPLETAMENTE LISO E DESCONSOLADO. QUER NOS HOMENS QUER NAS MULHERES, SABEMOS TODOS DO QUE SE TRATA: QUEM NÃO VIU JÁ UMA BELA MULHER COM UM GAJO DE APARÊNCIA HORRIVEL OU UM BELO HOMEM COM UMA GAJA QUE NINGUÉM DÁ TRÊS TOSTÕES?? POIS O ENCANTO ESTÁ AÍ: NA SENSUALIDADE E NA QUENTURA INTERIOR, OU NO SEGREDO, NO CHEIRO, NA MALEABILIDADE DA CAMA….EU JÁ TIVE PESSOS AS QUAIS NÃO DAVA NADA E SAIRAM-ME VERDADEIRAS PEDRAS PRECIOSAS, E OUTRAS QUE EU PENSAVA LEVAR UM TESOURO DE LUXO E ACABEI FOI IR COM LIXO…VEJAM A MANUELA M GUEDES..O MONIZ GOSTA ASSM TANTO DELA E HA TANTO TEMPO É PORQUE ELA É BOA EM AGUMA COISA E VICE-VERSA (NÃO SEI EM QUÊ, MAS FICA BEM AQUI DIZER VICE-VERSA!!)CONCLUINDO E POR ISSO CARO ALM DO AREEIRO, SE FORES SAUDAVEL, SE FORES RICO, SE FORES GIRO, SE CHEIRARES BEM, SE FORES EDUCADO, E SE NÃO TIVERES ARRANJADO UMA SUBSTITUTA ALGO ESTÁ ERRADO (E MUIITO!!) OU ENTÃO TENS DE MUDAR DE TACTICA E SEGUIRES A MÁXIMA FILOSÓFICA DE SERGE GAINSBURG E BRIGITTE BARDOT: OS HOMENS QUEREM-SE FEIOS E A CHEIRAR A CAVALO!

  7. Alberto Castro says:

    Não há duvida de que o varona é muito boa

  8. Belina Moura says:

    Vocês, homens, só têm garganta! Só querem o que não podem ter…


  9. […] do ano lectivo anterior. Encontrei então um colega de muitas farras, o mesmo que me deu a dica do varão de Ana Malhoa. Ele foi o organizador das últimas festas de S. João em Cinfães e, por isso, sabia das […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.