Ainda ninguém percebeu que isto já é demasiado ridículo

Segundo o jornal espanhol "Marca", a verdadeira cláusula de rescisão de Cristiano Ronaldo é ainda mais astronómica: mil milhões de euros (1.000.000.000).

Ou a notícia da “Marca”, normalmente bem informada em relação ao que se passa no “Madrid”, não é verdadeira ou este caso já ultrapassa os limites da decência.

Comments

  1. Adalberto Mar says:

    Vocês dão tanto valor a esse tipo e a essas coisas!!!..Aconselho-vos a todos a ‘laisser tomber la matière’ e a irem-se divertir com as cançoes dos swing out sister!!..C’EST TOUT! Que insistência em levar a vida tão a sério e cinzenta! ESQUEÇAM O IMPRESSIONISMO DOS NÚMEROS!! QUE ABORRECIMENTO!WWW.SWINGOUTSISTER.COM

  2. maria monteiro says:

    “A”, por isso é que JF diz que “isto já é demasiado ridículo”

  3. dalby says:

    e é por isso que eu acrescento..a nossa vida é mais importante que os números dele..o pobre do jogador, eu que nem o aprecio em nada tenho pena porque o moço nem pode viver a vida dele…ele, quando deixar de ser o centro vão desfazê-lo como desfazem os outros…só que os outros , alguns têm estrutura intelectual para se aguentarem, mas este pobre Ronaldo não..NÃO O INVEJO EM NADA, NADA, RIGOROSAMENTE NADA, E É TRISTE A MSG QUE SE PASSA AOS MAIS JOVENS, TIPO «O DINHEIRO É TUDO NA VIDA»!! ENGANAM-SE REDONDAMENTE..É IMPORTANTE MAS NÃO ESSA FELICIDADE,…..OS RICOS SABEM-NO MUITO BEM!

  4. Luis Moreira says:

    Quando não tens hipótese de pagar o deves passa a dever um milhão.Ninguem te pede que o pagues. É a “bolha” da bola? já aventamos!

  5. Carlos Fonseca says:

    Vergonhoso, em qualquer lugar do mundo, e particularmente agora e em Espanha.

Deixar uma resposta