O escritório do Dalby

Comments


  1. Falta a parte mais doce e que custa menos: Jaccuzzi, sauna, Banho turco, e cadeiras de relax!!SINCERAMENTE AS QUE ULTIMAMENTE TENHO VISITADO MAIS, NESTA ÉPOCA DE AUTODESTRUIÇÃO MORRISONIANA ASSUMIDA! Hoje Vou ver casas com o meu amigo João M dono do Lusitano e do Zoom e com o Willy.. Ele ouviu falar tanto do paraíso que quer tambem comprar uma casa de um ex guarda florestal, aquelas do ancien regime, e quer ir pintar para lá…Já tem no Nordeste do brasil e em Ibiza…e quer aplicar dinheiro , negócios e mais negócios..se tiverem casas antigas para vender no Porto digam..bem…Je m ‘en vais..a tout a l’heure!

  2. isac says:

    “quer tambem comprar casa de um ex guarda florestal”?!??! Sugiro uma bem boa em Pitões das Júnias. Tem água de borla e luz à custa de painéis fotovoltaicos. Posso dar o contacto. Já agora, Dalby, perdoando a intromissão, se encontrar uma boa casa velha para alugar no Porto, avise-me!

  3. Carla Romualdo says:

    O Dalby não se atreveu a mostrar-nos a sua intimidade com medo de levar menos pontos do que os outros ;-)Isac, uma casa com que características, posso perguntar?

  4. isac says:

    Claro que pode, Carla! Não sou esquisito. Qualquer coisa, desde que seja no centro (para eu poder encostar o carro que está a dar as últimas e aproveitar o metro) e que tenha electricidade para ligar o computador. Mas que não seja o “normal” T0 por 300 euros (bom para estudantes!!! – parece que só existem estudantes no Porto), onde não tenho sítio para colocar a secretária!!!

  5. maria monteiro says:

    “A”, essa transformação do escritório em unidade colectiva de saúde .. até merece nota 21 (da tal escala 0 a 20). 🙂

  6. Carla Romualdo says:

    Ok, vou estar atenta, Isac, e depois digo alguma coisa

  7. isac says:

    ok. Obrigado.


  8. vou ver e vou dar o contacto mas chegamos agora e enquanto o dono do zoom fazia os contactos para varias casas no torrao do lameiro o willy fez um jantar de cuisine française trop superbe..sim verei…mas fico com a sua sugestao de casa de ex guardas florestais

  9. Snail says:

    Não sei porquê, mas achei um escritório muito grande para o Dalby…Será que aquilo é tudo para ele???


  10. Eu gosto é do aconchego do jaccuzzi e do banho turco!!!!

  11. Adalberto Mar says:

    PROMETO QUE VOU MOSTRAR O ESCRITÓRIO, MAS PREPAREM O BALDE PARA VOMITAREM OU O XANAX OU O CATECISMO/BIBLIA (PARA TENTAR AGUENTAR A INVEJA)..VÃO FICAR DOENTES COM O NOVO RIQUISMO COM A CAGONICE TOTAL E COM O KITSCH- EU SOU ANTIMINIMALISTA..TUDO O QUE SEJA ESPAÇO TEM OBRIGATORIAMENTE DE SER PREENCHIDO SOU MILHOES, HORRORES DE MILHOES DE BARROCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!