À atenção do nosso colaborador Luís Moreira


A Administração do Aventar deseja umas Boas Férias ao seu colaborador Luis Moreira, na certeza de que os seus receios, manifestados num texto de ontem, são completamente infundados. O facto de terem caído vários aviões nos últimos dias não deve constituir factor de receio. Nem isso, nem o facto de Lockerbee ser na Escócia. Nem o surto de Gripe A.
Em resumo, queremo-lo são e salvo, porque não há neste blogue quem escreva tanto e tão acertadamente. Desejamos o seu rápido regresso, em plena forma para continuar a aventar os muitos podres que andam por aí.
Entretanto, só por precaução, solicita-se ao colaborador Luís Moreira que deixe no cacifo da Administração as chaves do blogue e que deixe agendados textos para os próximos dois ou três anos – afinal, a esperança de vida que o nosso bom ancião teria se tudo corresse bem.
Se não for pedir muito, solicita-se ao colaborador Luis Moreira que, no caso de algo correr mal (o que não vai acontecer de certeza!), envie rapidamente um texto para o Aventar a descrever os seus últimos momentos. Se tiver tempo, claro!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    A minha paixão de aventador é capaz de me levar a ser o único sobrevivente. Já viram o que era.Comente o único bloguer que se safou de um acidente de um A 330 ? Milhares de gajos a querem ler o “ancião”…

  2. maria monteiro says:

    divirta-se

  3. Luis Moreira says:

    Obrigado, Maria!

  4. Adalberto Mar says:

    Luis, umas atrás das outras e o nosso R’ em pouco tempo transforma-se naquilo que me parece mais um fantasma do reflexo do espelho DE QUEM PROTESTA MAS QUE NO SEU SUPEREGO JÁ COMEÇO A SENTIR/SUSPEITAR QUE ADMIRA: SÓCRATES!. MAIS UM ARTIGO CENSURADO E RETIRADO DAQUI, O QUE TE ENVIEI E RETIRADO POR SUPOSTOS OBJECTIVOS MORALISTAS DUVIDOSOS E ONDE COLOCAVA O NOME NEM SEQUER IDENTIFICAVEL DE UMA AMIGA E DE UMA BRINCADEIRA DIZENDO QUE ELA SE DIVORCIOU….SE O NOSSO R ‘ PENSA QUE ME VAI TER ASSIM COMO FREGUÊS AQUI, DURANTE MUITO TEMPO, ENGANA-SE! PARA ESCREVER MEDIANTE COLETE DE FORÇAS MUDO–ME PARA A RTP1!! COM UM POUQUINHO DE SORTE, COM UM EMPURRAOZINHO, ASSIM QUE ENTRAR NO QUADRO PQE E SUBINDO DE ESCALÃO TEREMOS FINALMENTE UM NOVO SÓCRATES POS-PS…SIM, OS TEMPOS ESTÃO TRAUMÁTICOS!JÁ CONTEI 3 RETIRADAS..A PRÓXIMA QUEM SE RETIRA DE PALCO SOU EU! EU POSSO NAO QUERER COMPARTIR INTIMIDADES A 4 MAS QUERER A 500!ITS MY CHOICE BABY!! EU POSSO ACHAR QUE ELE NEM SABE CORRESPONDER ÀS MINHAS ANGÚSTIAS, SE ISTO É PARA EXPOR E AVENTAR ENTAO DEIXA-ME AVENTAR O QUE SOU COMO SOU E COMO QUERO, PORQUE PARA TER DE OBEDECER ..DEIXO.ME ENTAO COM A BESTA QUE JA CONHEÇO, O VERDADEIRO SOCRATES! BOA NOITE E SOLTEM A BOMBA!

  5. Adalberto Mar says:

    Se eu vou começar todo o tempo a ter de obedecer ao que R quer e pensa e avalia… então é melhor dizer já, porque para teatro e filmes só mesmo o Sa da Bandeira nos idos 80!!!!

  6. Adalberto Mar says:

    Luis, já agora como aprecias loucamente e és doido pelo BELO SEXO, vê aqui a mulher mai sBELA e sensual e apaixonante do mundo, ao minuto 4 deste cd video de um dos meus deuses favoritos..Barry White:http://www.youtube.com/watch?v=V6NVnKFyY24

  7. Adalberto Mar says:

    e ja agora o pavarotti com o barry white divinooooooooooooohttp://www.youtube.com/watch?v=fHCcM_uV-r8

  8. Chico da Tasca says:

    Você é parvo? O homem cheio de medo e põe-se com piadinhas e com imagens de acidentes de avião? Não seja estúpido.

  9. maria monteiro says:

    Somos todos assim a modos que “estúpidos” e “parvos” porque nos respeitamos e gostamos todos uns dos outros… é a nossa forma saudável de estar na vida…

  10. Estás a chamar-me parvo e estúpido? Ena, ena, Chico, desta vez esmeraste-te.Mas se queres que te dê um conselho, eu se fosse a ti mantinha-me pela tasca. Sempre revelas maior lucidez por lá.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading