Space Oddity também faz 40 anos

Terá o Major Tom rompido o silêncio fantasmagórico do Mar da Tranquilidade?

Comments

  1. dalby says:

    Carla até fico aterrorizado só de pensar o que ocorreria se eu alguma vez ousasse-OUSASSE-dizer-lhe o que penso do artista aqui em questão, da música dele, da evolução dele, da estÉtica dele…DEUS ME LIVRE QUE UM DIA eu lhe possa fazer uma sequer amostra, um esboço mesmo que muito mínimo do que acho do D. Bowie….SÓ LHE peço que imagine muita Rennie no meio da composição!!, muito Alkaselzer, muito ultralevur, muito ENO, muito mottilium, muito gurosan,e muita RAGE!!!!!!!! mas eu respeito, embora não pareça, os gostos dos outros e por isso nem BOCA ABRO! ATÉ PORQUE IRIA PROVOCAR-LHE UMA ONDA ANTIADALBERTIANA…BISOUX

  2. Carla Romualdo says:

    Eu imagino a composição, Dalby. Deve ser semelhante àquela de que necessitei quando vi o post com o This is your life e as meninas Banderas. PS: Nós não nos tratávamos por tu?…

  3. dalby says:

    Sim, mas foi por medo!!! Até te tratei por você com o medo do que aí vinha!! MAS NEM SABERIA COMO COMEÇAR..ERA LOGO BANIDO.Olha despeço-me já de ti. não venho tão cedo para isto. NÃO COMPACTUO MAIS COM OS MEUS COMENTÁRIOS A SEREM REVISTOS , O R CONHECE-ME MAL E SO A PARTE FOLCORICA D EMIM MAS NAO COMPACTUO MESMO COM ISTO MAIS..ERA SO O QUE ME FALTAVA, RIDICULO MESMO..NAO O CARRO NAO ANDA A FRENTE DOS BOIS..ELE QUER ASSIM POIS QUE VA ASSIM MAS SEM MIM. DEFINITIVAMENTE NAO ENTRO NESTE RIDICULO E NEM PRECISAS DE ME RESPONDER CARLA POIS NEM ENTRO NO BLOG A LER NADA DE NINGUEMIT S OVERBEIJOSDALBYsee you one day!


  4. Pois, se calhar o que não percebeste é que nós não queremos a parte folclórica de ti. Queremos a outra.

  5. dalby says:

    Pois acabaste de dizer uma grande e trmenda mentira e cometer uma grande hipocrisia pas de deux!ISSO É MENTIRA!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.