Eu já desconfiava…

“Os funcionários públicos portugueses são os que, na União Europeia, menos horas de trabalho fazem, segundo o estudo Eurofound citado pelo "Jornal de Negócios"
Em 2008, os funcionários do Estado trabalharam em média 35 horas, enquanto a média da União Europeia se situou em 38,3 horas semanais”, escreve o Público.

Eu já desconfiava. Aguardo agora por um estudo sobre a produtividade de cerca de 650 mil portugueses.

Comments

  1. Elisabete says:

    Porque acredito que os sonhos tornam o mundo melhor. Votem no rapaz e ajudem-no a cumprir o dele. http://www.rumoantarctida.com/

  2. dalby says:

    E eu desconfio que os Deputados, O PS, O 1º M e a Ministra da Educação, além do Parlamento Europeu são as bestas, no pleno sentido da palavra, que mais trabalham para a reforma antecipada!!!!…ELES ESTÃO A TENTAR NOVAMENTE O TRUQUE DE MAGIA! Além disso, os pobres funcionários públicos nada recebem nem do FreePort nem do BPN nem do BCP..nem… nem vão a Beverley Hills feitos parolos às gravatas..MELHOR É ESSES TODOS SE CALAREM QUE DESTA LEVAM MESMO PORRADA A SÉRIO!Melhor não irem por aí e pagarem o que devem a tempo! ISSO SIM SERIA PRODUTIVIDADE!CAES MALDITOS E RAIVOSOS!


  3. Mauzinho, sê Zé! Você sabe que, por exemplo, os funcionários da autarquia que Vexa sabe qual é mas eu não digo, trabalham bem mais que isso! Ehehehehehehe

  4. maria monteiro says:

    mas também há aqueles que dedicam as suas 35 horas em negociatas…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.