Primeira promessa ao charco…

A regionalização afinal vai precisar ainda de uns consensos antes de se avançar com o Referendo, diz o Secretário Geral um dia depois de apresentar o programa. do PS…..

São necessárias umas conversas prévias, apalpar sensibilidades ( não vá esta coisa ainda nos tirar votos…) e assim ficamos com um pé numa margem e o outro na outra que isto não há como cobrir tudo e todos, e ninguem dá por nada, assim como assim tambem ninguem lê o programa toda a gente já sabe que as promessas são tantas que mesmo nós vamos ter que fazer um esforço para saber o que afinal é para andar pra frentex e o que é que é apanhado pelo Simplex que é nunca mais ninguem ouvir falar nas coisas não vá a malta julgar que isto é mesmo pra levar a sério.

A regionalização tem o defeito de ser muito discutida há demasiada gente a pensar que isto pode ser mais uns tachos para o pessoal político e não podemos esquecer que o primeiro referendo foi à vida e isso não se esquece com essa facilidade toda o melhor mesmo é pôr aí uns rapazes da Jota a dizerem que sim e nós, mais astutos, vamos dizendo que é preciso umas conversas prévias que bem vistas as coisas ninguem dá por nada.

Bem vamos lá a ver se arranjamos uma promessa para hoje! Prof. Mambo já acabou a reflexão?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.