A Ética do medíocre chumba a Ética do excepcional

Dente por dente, olho por olho! Esta é a maneira de fazer política do nosso medíocre Primeiro Ministro!

O Presidente ganhou no Constituicional a questão do Estatuto dos Açores ? Quem se mete com o PS leva! O professor e neurocirurgião de reputação mundial João Lobo Antunes é riscado da Comissão de Ética para a Vida pelo medíocre que tira licenciaturas ao domingo.

Razões? Até ver nenhumas. E não se vê quais possam ser para além de que não faz parte das pétalas da rosa. O Prof.  não precisa do governo para nada, nem deste nem de nenhum. Mas tem tomado posições que não alinham com o socratismo medíocre e isso é mais que suficiente para ser riscado.

É esta a visão de Estado deste medíocre que circunstâncias infelizes colocaram na governação. Um homem incapaz de conter as emoções, incapaz de olhar para os assuntos de Estado como um Estadista e segundo critérios elevados de interesse do país!

Até aqui tudo o que era posição e lugares políticos eram distribuídos pelos capangas, agora, ferido de morte política, entra na fase do desespero e toma decisões por puro antagonismo político.

Esperemos que para seu bem e para nosso sossego, em Setembro, se remeta para onde nunca deveria ter saído. Para a última fila da bancada do PS!

Comments


  1. […] A Ética do medíocre chumba a Ética do excepcional […]