Amigos dos Correios

Edíficio que foi dos CTT - Coimbra

Deixo um conselho, gratuito, destas vez aos caros socratistas empenhados em pegar no processo CTT para tramarem o PSD: não se metam nisso. É um facto que a tendência é para o PSD sair queimado mas o PS é no mínimo chamuscado. Ou não seja o arguido Luís Vilar parte da actual Comissão Técnica Eleitoral Distrital de Coimbra do Partido Socialista.

Como se lê no JN sobre a TCN em cada operação, tinham o cuidado de estabelecer movimentos concertados junto da oposição (PS), proporcionando a todos, directa ou indirectamente envolvidos, remunerações…!”.

Além disto e como podem observar, a cor do edifício pode ser enganadora mas ao passar nas televisões é capaz de mexer no subconsciente do eleitorado.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Se todos mamarem ninguem “pia”, o problema é há sempre descontentes…

  2. dalby says:

    Que termos mais grossos e dalbyertianos sr Luisinho!!«mamarem»??!! Deus me livre… que isso não é discurso de homem de direita democrática nem ex vice dgs!!! Nem sei como ninguém que «manda» neste blog não veio logo a correr com a mangueira para lavar moralmente esses termos, ou um qualquer du Burnay ou ducray, educadíssimo, sugerir alguma musica de bom gosto para compensar a grosseria!!! AI AI AI A A TRADIÇÃO JA NAO É O QUE ERA, LM!

  3. Luis Moreira says:

    Eu aprendo com quem sabe, amigo dalby.

  4. dalby says:

    Mas entao anda a aprender mal ou a ser entao mal ensinado! Nao à linguagem «dirty»!!!!

  5. maria monteiro says:

    conselho com conselho se paga…. é isso?Post: PS versus PSD comentários: LM versus “A”

Trackbacks

  1. […] isso. Aventei algumas vezes sobre o arguido Vilar*, por conta do processo dos amigos dos Correios, ou mais recentemente pelas sua participação nas recentes eleições internas da Federação de […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading