Vota CDU! (desafiando o Dia de Reflexão)

Como diriam os nossos amigos Simplex, não há regimes, nem Partidos, nem pessoas perfeitas. É por isso que apelo, hoje, ao voto no Partido Comunista.
Gostava que fosse um Partido mais aberto às inevitáveis transformações da sociedade. Gostava que repudiasse com toda a frontalidade os abjectos regimes da Coreia do Norte e da China.
Mesmo assim, é o único Partido que dá garantia de defender os mais necessitados – os pobres, os reformados, os trabalhadores. É o único que não pactuará com os grandes grupos económicos nem com os interesses do Centrão. É o único que, da única vez que pôde governar (se se pode chamar governar aos quentes meses que se seguiram a Abril), mostrou uma efectiva preocupação com quem mais precisa.
Votar CDU é uma questão de consciência. Hoje, é o Partido que faz falta na governação de Portugal.

Comments

  1. Belina Moura says:

    Violaste a lei do Dia da Reflexão! Vais para o inferno!

  2. carlos fonseca says:

    No inferno, tu, Ricardo, eu e muitos outros já vivemos há muito. O problema é saber se o Diabo será o mesmo: JOSÉ SÓCRATES. Infelizmente, e contra o meu voto no BE, é muito provável a permanência de figura tão demoníaca e respectivo séquito no poder. Segundo Schopenhauer, “sentimos a dor mas não a sua ausência” … e o fado é a expressão lusa do estoicismo nacional. Resta continuar a lutar.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading