2016: e os Jogos Olímpicos vão para…

Rio de Janeiro!

Vamos ter Jogos Olímpicos em português. O Brasil bem o merece.

rio_JO

Veja a candidatura brasileira aqui. Depois do afastamento de Chicago(Obama já devia saber, porque marcou o seu regresso da Dinarmarca ainda antes de se saber o resultado final), na recta final a corrida ficou reduzida a Rio de Janeiro e Madrid. Duas edições seguidas no mesmo continente, ou a primeira vez da América do Sul?

Entre os nossos irmãos ou nuestros hermanos, preferência clara pelos primeiros. A minha, e a dos votantes.

Comments

  1. maria monteiro says:

    Lula da Silva recorreu ao slogan de Obama para defender a candidatura do Rio “No Brasil estávamos habituados a dizer nós não podemos, somos pobres, como se fossemos cidadãos inferiores. Desta vez queremos dizer: sim, nós podemos” Parabéns Brasil

  2. Belina Moura says:

    A história do “Yes, we can!” já chegou ao Brasil, uauh! Andarão todos a ler “O Segredo”?


  3. Dá-me um certo gozo que o Brasil consiga os Jogos Olímpicos sobre a Presidência de Lula. Lembro-me logo dos caramelos que o referem por”O Apedeuta”. E fico-me a rir dos que confundem habilitações académicas com sabedoria.

  4. maria monteiro says:

    Final do mundial de futebol em 2014, e agora os JOlímpicos em 2016 pode ser uma ajuda para a saída da crise

  5. Tibor Hodos Junior says:

    Fiquei muito grato, como brasileiro, ao ver o carinho e apoio de nossos amigos portugueses. Não é a toa que, apesar da distância, os recebemos sempre com entusiasmo como fossem vizinhos. Apesar que os argentinos, um de nossos vizinhos, não nos suscita este entusiasmo.

Deixar uma resposta