Marcelo pondera e avalia gato

A Flor Pedroso de hoje falou bem mais, mas quem marcou o ritmo foi o professor. Excelente comunicador, não perde pitada para levar a água ao moinho. Já avançou com uma proposta para unir, mas o pessoal tem exercitos próprios, não quer ouvir falar de união, perde-se ou ganha-se. Perdem todos, claro!

 

A partir de agora, Marcelo une o que os outros desunem, é preciso ponderar quem é quem. Está aí o Orçamento na Assembleia da República, pressa para quê? Um Orçamento discutido e aprovado ou não, por quem está de saída, dá para tudo para o sucessor. Apoia ou não apoia um orçamento que não foi ele que discutiu, está muito mais à vontade para enfrentar Sócrates que vai querer acusar aquele menino que não o deixa governar.

 

Nenhuma pressa, até porque ninguém no partido está em condições de abrir as hostilidades. Rui Rio está muito bem no Porto, avança quando lhe pedirem e ele achar que é o momento, que não é agora. Passos Coelho quer, mas perdeu com Manuela e andou entretido a colocar minas e armadilhas, não pode. Marcelo sabe que Manuela abre o caminho quando for o momento próprio. Nada de pressas.

 

Afinal, ele está a ponderar e a unir o PSD, precisa do tempo certo! 

Deixar uma resposta