Nacional, Goleado

BENFICA EM GRANDE, VENCE POR 6-1

.

.

Com um ataque demolidor durante as oito jornadas da Liga (trinta golos marcados e cinco sofridos), e não só (quarenta e oito golos em treze jogos oficiais), esta equipa não deixa ninguém descansado, mesmo se ajudada com penaltis inexistentes.

O Nacional nada conseguiu fazer perante a equipa encarnada. Apesar de ter marcado um golo, o Nacional quase não se aproximou da baliza contrária.

Infelizmente Jesus parece não saber ganhar, ao mostrar quatro dedos ao treinador do Nacional, nos festejos do 4-1. Ficou-lhe muito mal.

Entretanto a equipa da casa joga ininterruptamente como se estivesse a perder. É um caso raro, esta equipa. A ver vamos na próxima semana, aquando do jogo com o Braga, já que são os dois, primeiros classificados da Liga.

O Nacional vê dois dos seus jogadores expulsos, sendo que o de João Aurélio foi directo.

 

Comments


  1. O Jorge Jesus anda pegado com o Machado, porque no ano passado este disse-lhe que lhe dava muito gozo ficar à frente do “mestre da tactica”

  2. Ricardo says:

    Já estou farto desta conversa que o Benfica está sempre a ser testado. E o Porto? Não está a ser testado? Porquê? Quem vence os jogos com mais segurança?


  3. Interessante post. Fala-se em penálties inexistentes, o que nem sequer é verdade (só um deles é que o foi), mas não se fala em golos irregulares por fora de jogo. Curioso critério. 


  4. Meu caro BRMF,Tenho de admitir que o meu anti-benfiquismo primário é o responsável pelo critério que utilizei, e pelo qual me penalizarei.Melhores cumprimentosJFM

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.