André Vilas-Boas no FC do Porto

Pois é, o André Vilas-Boas tem mesmo de ser o próximo treinador do FC do Porto. De preferência, já na próxima época.

Não se trata apenas de ganhar ou perder campeonatos. Trata-se de implementar uma filosofia de jogo, de transformar o futebol numa paixão. Vilas-Boas, pelo que aprendeu com Mourinho e não só, é o seu digno sucessor.

Quanto a Jesualdo Ferreira, devemos agradecer-lhe imediatamente tudo o que fez pelo FC do Porto. Ter sido tricampeão nacional nunca será esquecido.

Comments

  1. Não sei se sabes,mas para seres intermediário na compra e venda de jogadores e treinadores tens que ser certificado pela FIFA. Quero-te livre para poderes ir ao almoço do Aventar!

  2. Começo por assinalar um FUTaventar sem ter havido jogo, mas eu percebo o desespero. E é de tal ordem que até querem que um aprendiz de treinador, que nunca fez nada por merecer o título de Mister, venha treinar um clube bi-campeão europeu. Eu por mim apetece-me rir!

  3. Isto não é um FutAventar. FutAventar é aquela coisa sem pés nem cabeça que vocês fazem depois (e às vezes antes, e às vezes em duplicado e em triplicado) de um jogo de futebol. Isto é sobre futebol e não sobre nenhum jogo em particular, por isso não é FutAventar. Quanto ao André Vilas-Boas, provou tanto como o Mourinho tinha provado quando veio para o Porto. A menos que penses que 2 meses no Benfica e 4 na União de Leiria constituíam um vasto «curriculum». Por último, desespero? Desespero? Por causa de futebol? Tem juizo.

  4. Pois eu, desesperado por ver o Porto a jogar futebol; desesperado por perceber como é possível com tantos e tão bons jogadores jogar-se tão mal; desesperado por entender como se gastou tanta massa para se jogar tão pouco, subscrevo a ideia do Vilas-Boas no meu FCP.Aliás, subscrevo qualquer ideia, seja de Vilas Boas ou Vilas Más, que nos leve a substituir o Jesualdo!

  5. Nem nas penses: o candidato mais que comprovado é o Domingos Paciência, que no mínimo deixa de ganhar ao Porto se o treinar. Deixa estar o homem na Académica que eu também não quero ver a Briosa a descer de divisão.

Trackbacks

  1. […] André Vilas-Boas no FC do Porto […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading