Sem Provedor de Justiça há 16 meses!

O mandato do Provedor de Justiça Nascimento Rodrigues terminou em Julho de 2008. Há 16 meses!

Um ano e quatro meses depois, o cargo continua sem titular, por mais promessas que os Partidos tenham feito para resolver a situação. É uma situação vergonhosa.

Nos últimos meses, têm-se avolumado as situações em que era obrigatória a intervenção de um Provedor de Justiça. Mas não existe e não se sabe quando voltará a existir.

Mas não vos preocupeis, amigos leitores. Também não temos Presidente da República há vários anos e ainda não fomos à falência.

Comments

  1. Então o que estava na calha não chegou a tomar posse?

  2. maria monteiro says:

    não temos PR? eu bem desconfiava que era uma figura do museu de cera

  3. Rosarinho says:

    Caro Ricardo,Não diga que não temos PR.Vejo-o sempre na época do Bolo Rei.Já não deve tardar muito a mostrar-se…

  4. Rosarinho says:

    Bem lembrado, cara Maria.Nem no Museu Madame Tussauds londrino as figuras parecem tão de cera…

  5. Tem piada, e não tem ao mesmo tempo (claro!), mas quando olhei para este post li: sem Procurador Geral da República há 16 meses. Ora cá vamos andando, e isto está para continuar. Está mesmo.

  6. maria monteiro says:

    parece que os sindicatos exigiram o fabrico do Bolo-Rei durante todo o ano… mas nem assim o nosso PR desperta… é tão conservador que só mesmo nos Reis

  7. Procurador-Geral da República, Carlos? O que é isso? Luis, realmente tomou posse como Provedor, há uns meses, um tipo qualquer… mas anda tão bem escondido que ainda não se deu por ele.

  8. Ricardinho, nem li o que os outros pensam disto porque certamente a resposta deles me interessaria pouco, tão certinho como me chamar «adalberto»..A única coisa para que tenho paciência de te responder é esta: está um belíssimo dia de sol, longe de computadores, um soberbo passeio de bicicleta com mp3 entre o furadouro e o torrao do lameiro com uma paragem na casa das enguias, um health club piscina quente a seguir, um belo jaccuzzi e um duche escocês..um cineminha à noite e uma bela keka para não dizer à moda macho, uma grande foda (SOU 100% A FAVOR DO CASÓRIO GAY E DA ADOPÇÃO QUE VÃO PASSAR sim sr  na assembleia, E EU QUERO VER AS TROMBAS DO LUIS E DOS OUTROS VELHOS DEPOIS!)….È isto que makes a whole day a sunny day by the sea….quanto ao presidente, e ao outro que já não tens há 16 meses, sinto muito dizer-te mas o que te faz falta e aos outros não são eles, oh mas de modo algum…O QUE TE FAZ/VOS FAZ FALTA É TU /vocês NÃO PODEREM SER ELES! OU SEJA, NÃO PODEREM VOCÊS CONCORRER AO TALTAXO..EU , ESTE ANO, DOU O PRÉMIO AVENTAR, EM MODO DE MTV AWARDS OU DE OSCARES DA BLOGOSFERA  «Á «INVIDIA» (CONSULTAR A CARLA QUE É JUNTAMENTE COM O COMPANHEIRO ESPECIALISTA EM MATÉRIAS HISPÂNICAS E EXPLICA-VOS O QUE ISSO QUER DIZER)…E o prémio invidia-aventar este ano vai direitinho para JP/LM, e claro, para o rei dos reis-TU! Bom dia, colados ao computador! (sic!!) vosso dalby, sim… Genuinamente made by you! O ÚNICO NÃO IMPOSTOR, SEM MÁSCARAS E GENUINAMENTE UM TIPO FIXE POS MODERNO VANGUARDISTA E 100% LUSITANO. ODEIO MÉDICOS E GOSTO DE PASSARINHOS!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading