Petição para salvar a casa onde nasceu Salgueiro Maia

 

Como sabem os nossos leitores, o Aventar está a promover uma Petição para salvar a casa onde nasceu Fernando Salgueiro Maia em Castelo de Vide.

Infelizmente, quando já contávamos com centenas de assinaturas, fomos atacados por «hackers» coreanos e os vírus acabaram por destruir grande parte dos nossos ficheiros, entre os quais aquele que continha as assinaturas.

Neste momento, resolvemos a situação e alojámos a petição num «site» próprio de petições, mas as assinaturas que tínhamos perderam-se.

Assim, pedimos que todos aqueles que assinaram voltem a fazê-lo. Não por nós, mas pela memória de Salgueiro Maia, que deve ser preservada. Para assinar, agora com toda a segurança, basta carregar na imagem da barra lateral.

As nossas desculpas por uma situação que nos penalizou muitíssimo.

Comments

  1. dalby says:

    I love Castelo de Vide! dalby

  2. maria monteiro says:

    então prometo escrever-lhe de lá um postal …. por lá andarei no próximo fsemana

  3. Bem podes esperar sentado. Segundo “se diz”, o próprio manuel Ponho mandou demolir a casa do Garrett em campo d’Ourique, quanto mais…

  4. dalby says:

    NAO ACHAM QUE ANDAMOS TODOS MUITO NERVOSOS E AGRESSIVOS, EU DIGO MESMO UMA DE «GERAL»??

  5. dalby says:

    RICARDO, OS TIPOS NO AVENTAR ANDAM TODOS ZANGADOS COMIGO, ELE É LUIS ELE É SÁ NINGUÉM FALA COMIGO NINGUEM ME GRAMA..VOU CHORAR, TU ES O CULPADO ADEUS JEJEJEJEJE DALBY

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading