O Sporting não vai à bola como os homossesuais

O Sporting colocou no mercado uma promoção, a "Gamebox Duo", que só pode ser comprada por casais heterossexuais. É interdito a essas modernices de casais homossexuais. Esses, em primeiro lugar, não devem gostar de futebol e, mesmo que gostem, que comprem os bilhetes comuns.

 

As normas de acesso à promoção contemplam apenas "dois sócios do sexo oposto" e a "obrigatoriedade de serem Homem e Mulher". Não devem valer travestis, embora o normativo não seja esclarecedor.

 

Ao jornal i o presidente da Opus Gay, António Serzedelo, referiu não perceber como é que em pleno século XXI, “um grande clube como o Sporting, que terá seguramente sócios homossexuais, pode fazer uma discriminação insultuosa como esta".

 

Um dirigente do Sporting esclareceu, para que não haja confusões, que esta é “uma campanha para mulheres e não para casais". Esclarecidos, pois.

Daqui se assume que um casal de lésbicas, homossexuais, portanto, pode comprar a Gamebox Duo. Já um casal masculino não, porque não tem mulheres. Ah, perdão, afinal o gajedo que se arma em macho não pode comprar, também. As normas indicam “dois sócios do sexo oposto”. Um Maria e um Manel. Dois Maneis nem pensar, duas Marias também não. Não vá essa malta desatar aos beijos e outras porcarias na bancada e distrair os restantes espectadores do belo jogo praticado pelos 22 machos que andam atrás da bola, no relvado.

 

O Sporting, clube de elite, de famílias bem, não brinca com as coisas das famílias tradicionais e não vai à bola com paneleirices como os casais do mesmo sexo. É de leão. Alfa, claro.

Comments


  1. “Opus Gay? Lagarto, lagarto” – diz o Leão….

  2. pedro says:

    Esta é uma discriminação positiva para mulheres. Imagino que a discriminação positiva para homossexuais venha a seguir. Depois haverá para outras religiões e uma para os amigos do zoo. Posteriormente uma para os amigos do McDonalds e outra para a confraria da lampreia. No final haverá discriminação positiva para sócios do Benfica e do Porto. Vivó sporting


  3. Pois claro. O que o mundo gosta é mesmo de discriminações. E se acabássemos com as discriminações? Não seria melhor?


  4. Palavra que percebo, mas porra, temos lá a bancada Super bock, a bancada verde e agora vamos ter a bancada cor de rosa? alguem leva o leão a sério?


  5. Isto é um disparate pegado. É evidente que isto se trata de uma campanha para atrair as mulheres ao estádio. E não é nada recente. Nem sequer sei quem é se lembrou de ir buscar o assunto da discriminação homossexual o que, neste contexto, é absurdo.

  6. dal-TÓNICO says:

    O Serzedelo que se cale porque o lobi é insuportável..mas tenho a dizer o seguinte: Basta o próprio nome Gamebox duo que já o próprio título já de si é podre de gaytitle..absolutamente tirado de uma marca  de cueca para gays..depois, os verdadeiros machos e heteros nunca têm problemas com gays porque têm a sua sexualidade bem definida e sem medos ou fantasmas…OS OUTROS É QUE NÃO! V~eem nos gays o terror de um espelho que rejeitam para si mesmos..!!! e finalmente …o…Sporting E OS MACHOS OU PSEUDO MACHOS DO SPORTING QUE SE CALEM, esses que inventaram esse slogan, porque eu odeio vomito rejeito e se pudesse punha o nuclear em todos os estádios e não deixo de ser muito homem com uma coisa que funciona melhor do que aqueles que vão para casa posteiormente, e depois do jogo,  beijar as esposas e criancinhas, ou do que aqueles que feitos herois da bola, no intervalo, vão aos wc’s tentarem perceber as ironias da vida e do jogo..!!!!!!  Eles, os que fizeram o anúncio que é uma vergonha, que nem vão por aí porque o melhor era calarem-se e LIMPAREM A BOCA! dalbito ps isto exclui os aventares sportinguistas porque sei que são homens modernos que têm uma mente aberta, e que defendem aqui minorias , justiça e direitos, nem para aqueles que gostam de desporto..isto é para aqueles que misturam desporto com outras coisas..


  7. Uma campanha para atrair mulheres ao estádio, pois. Sim, muito bem. Então abra-se a campanha a duas mulheres, por exemplo. Seja mãe a filha, irmãs, amigas, colegas de trabalho, etc. Porque a formulação “dois sócios de sexo oposto? As mulheres não sabem ir ao estádio se não forem com um homem? Não sabem encontrar o lugar? Perdem-se entre as cadeiras e os corredores? Não conseguem distinguir os jogadores do Sporting?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.