Ainda bem que o Governo governa a uma só voz

Que não. Sócrates garantiu que não tem intenções de parar as principais obras públicas que o Governo tinha estabelecido como prioritárias. Talvez, se tiver de ser, respondeu o ministro das Finanças à mesma questão.

Que não. Sócrates garante que não tem pretende aumentar impostos, nem o IVA. Talvez, se tiver de ser, respondeu o ministro das Finanças à mesma questão.

Fora os detalhes de semântica e as particularidades do português dos “sound bytes”, é assim que o português médio, alheado das tricas políticas e preocupado com a carteira, entende aquilo que o primeiro-ministro e o seu ministro das Finanças vão dizendo. E o que vão dizendo é que parecem não se entender.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    è a tactica da habituação do contribuinte…

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Ainda bem que o Governo governa a uma só voz: Que não. Sócrates garantiu que não tem intenções de parar as princip… http://bit.ly/d6USJf […]


  2. […] Desde essa altura temos tido alguns espasmos económicos, o benfica foi campeão e pelos vistos os impostos vão voltar a subir. Até já tivemos galas a favor da Madeira e continuamos a poder arredondar as nossas compras para […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.