O medo voltou!

Carmona Rodrigues foi afastado ou afastou-se no prosseguimento de uma acusação grave.Teria favorecido a empresa Bragarques em 10 milhões de euros na permuta de uns terrenos. O Ministério Público acusou, o Tribunal ao fim de três/quatro minutos de julgamento (na 1ª sessão), considerou inocentes todos os réus. O resultado só poderia ser a absolvição e, por isso, o julgamento seria um “procedimento inútil e como tal proíbido pela lei.” E agora?

Os autarcas do Norte do país face à imposição das SCUT (pagamento de portagens) não conseguiram contratar uma empresa da especialidade para fazer um estudo. Todas têm medo de perder o seu principal cliente. O Estado socialista! É a isto que chegou Portugal! Voltou o medo!

E, claro, daqui a pouco temos o futebol, terça- feira o Papa e, mais logo, uma sessão de fados numa qualquer viela. Recorda-vos algum tempo?

,

Comments

  1. maria monteiro says:

    Recorda-nos o tempo a que vamos chegar… só que os pesadelos também têm cura… é preciso acordar

  2. Pedro Rocha says:

    Luis, só tem medo quem não tem tomates!

  3. Luis Moreira says:

    Pois, estou farto de dizer isso, mas agora o Sócrates deu-lhe para desistir das obras sem concurso e de recuar em tudo o que eram promessas. Já não sei aonde vou arranjar inspiração…

  4. maria monteiro says:

    o nosso primeiro ouviu tanto os teus recados que entrou na “linha”

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: O medo voltou!: Carmona Rodrigues foi afastado ou afastou-se no prosseguimento de uma acusação grave.Teria favorec… http://bit.ly/atJOEz […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.