Rio de Janeiro tomado de assalto por um entertainer do fanatismo religioso

mc

Já foi apoiado por Lula da Silva, ministro de Dilma Rousseff e agora assume-se alinhado com Michel Temer. Sobrinho do líder espiritual da IURD, Marcelo Crivella é o mais recente prefeito do Rio de Janeiro. Criacionista, Crivella é bispo da IURD e um crítico feroz da homossexualidade, que no passado classificou de “conduta maligna“, tendo posteriormente aconselhado o seu rebanho a perdoar os homossexuais por serem “fruto de um aborto malsucedido“. Existe também o Crivella da esquerda-evangélica, que no passado, a propósito de um elogio ao Partido Comunista Brasileiro, afirmou que “não há cartilha mais comunista que o Evangelho“, e ainda a versão cantor gospel, com 14 álbuns gravados, 3 milhões de cópias vendidas e um invejado Disco de Diamante com Mensageiro da Solidariedade, que pelos vistos é um prémio. O verdadeiro entertainer do fanatismo religioso. A Cidade Maravilhosa é dele.

 

Foto@Veja

Comments

  1. Anónimo says:

    É prático e confortável haver um país a quem podemos culpar pelos piores defeitos e sintomas, em vez de olharmos para nós próprios.
    Por isso fizeram o AO, para nos nivelarmos pelo Brasil.

    Por cá faz-se um grande escândalo porque o governo integra alguns aldrabões que se promovem com currículos e diplomas falsos.
    Mas ninguém se escandaliza com a gestão danosa dos governos, nem com o inerente peculato associado a cada caso.
    Tal como no Brasil, em Portugal a Justiça defende os criminosos.
    Tal como no Brasil, o estado, e o povo que o suporta, são o pasto do crime.

    • Rui Silva says:

      Realmente os problemas do Brasil é que são importantes, a divida ter aumentado neste ultimo ano 12MM não interessa nada , desde que as subvenções dos políticos seja revertido (incluindo a rapaziada do Tribunal Constitucional) e com retroactivos ( o que quer dizer que nunca existiram, tratou-se apenas de um adiamento ao pagamento) está tudo bem.

      Rui Silva

  2. A.Silva says:

    Já foi apoiado por Lula da Silva e ministro de Dilma Rousseff. assim se percebe o porquê do estado actual do Brasil

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.