Igualmente mau e insultuoso é acusar António Costa de despejar milhões do BES, caso estivesse no lugar de Passos quando o banco se desmoronou. Não que eu duvide que Costa fosse capaz, algo que já não podemos comprovar na prática, mas a simples especulação, vinda de alguém que afirmou aos portugueses, com a mesma convicção que o seu governo nos garantia que receberíamos a devolução de 35% da sobretaxa no final de 2015, que a intervenção do governo que integrou no BES não custaria um cêntimo aos contribuintes, depois dos milhões que lá enterrou, requer uma lata tremenda. Quando é para fazer estas figuras, não dará para escolher um porta-voz mais credível?
Em três palavras, p… d. m….
Q8e grande P….A
A mulher do Albuquerque, aquele que promete murros nos cornos a quem fale da madame, anda a exagerar no descaramento. Vamos que malta se borrife no Albuquerque e se ria das ameaça, e é uma chatice…
A miss Swap, incapaz de vender uma ideia, faz agora processos de intenção.
Essa história do BES um dia será contada. O BES, não o GES, poderia ter sido salvo se o governo e o Carlos Costa não tivessem negado apoio.. O problema não foi quando o GES estourou, foi um ano antes. Nessa altura o Salgado ainda tinha reputação para arranjar investidores no exterior. Pediu apoio ao governo e não teve. Não o defendo porque é um malandro, mas não é verdade quando a MLA diz que seriam os contribuintes a pagar. Essas pessoas do governo Passos Coelho são ignorantes, covardes e medíocres. Nunca olharam o interesse nacional, mas sim o da ideologia deles, aprendida quando eram colonos em Angola, como se Portugal fosse transformar-se numa Inglaterra e ela fosse uma Thatcher. Não vá o sapateiro além do chinelo. Vocês apanharam um comboio que leva ao abismo, andam a guiar com os olhos no retrovisor. Por isso a cada dia estão a ser mais castigados pelos portugueses. Lamento pelos 10% que ainda acreditam em vocês. Até o Paulo Portas percebeu isso.
O PSD até poderia aproveitar para, num golpe de “merchandising”, lançar uma verdadeira lata com a foto de maria Luís estampada no tampo. Lá dentro metia uns bolinhos, que a coisa por lá “é mais bolos”. Daria uma prenda incrível para os laranjas darem uns aos outros agora no Natal.
E haveria uma garantia: as formigas não se aproximavam de certeza! Irra!
Esta fulana, não se enxerga! Nem admite os erros que cometeu como ministra das finanças! Uma incompetente que só soube ajudar os mais ricos, deixando o país na miséria! O que é que ela percebe de finanças? Zero! !!!! Tomara a senhora ter as competências académicas de Mário Centeno! Não percebe nada de nada! Nem lhe chega aos calcanhares! E ainda por cima, uma grande mentirosa! A banca estava muito bem. …. e afinal a banca estava na bancarrota! Já não engana ninguém! INCOMPETENTE !!!!!