Que grande lata, Maria Luís


mla

Igualmente mau e insultuoso é acusar António Costa de despejar milhões do BES, caso estivesse no lugar de Passos quando o banco se desmoronou. Não que eu duvide que Costa fosse capaz, algo que já não podemos comprovar na prática, mas a simples especulação, vinda de alguém que afirmou aos portugueses, com a mesma convicção que o seu governo nos garantia que receberíamos a devolução de 35% da sobretaxa no final de 2015, que a intervenção do governo que integrou no BES não custaria um cêntimo aos contribuintes, depois dos milhões que lá enterrou, requer uma lata tremenda. Quando é para fazer estas figuras, não dará para escolher um porta-voz mais credível?

Foto@Dinheiro Vivo

Comments

  1. Manuel Lopes says:

    Em três palavras, p… d. m….

  2. fleitao says:

    A mulher do Albuquerque, aquele que promete murros nos cornos a quem fale da madame, anda a exagerar no descaramento. Vamos que malta se borrife no Albuquerque e se ria das ameaça, e é uma chatice…

  3. A miss Swap, incapaz de vender uma ideia, faz agora processos de intenção.

  4. Paulo Só says:

    Essa história do BES um dia será contada. O BES, não o GES, poderia ter sido salvo se o governo e o Carlos Costa não tivessem negado apoio.. O problema não foi quando o GES estourou, foi um ano antes. Nessa altura o Salgado ainda tinha reputação para arranjar investidores no exterior. Pediu apoio ao governo e não teve. Não o defendo porque é um malandro, mas não é verdade quando a MLA diz que seriam os contribuintes a pagar. Essas pessoas do governo Passos Coelho são ignorantes, covardes e medíocres. Nunca olharam o interesse nacional, mas sim o da ideologia deles, aprendida quando eram colonos em Angola, como se Portugal fosse transformar-se numa Inglaterra e ela fosse uma Thatcher. Não vá o sapateiro além do chinelo. Vocês apanharam um comboio que leva ao abismo, andam a guiar com os olhos no retrovisor. Por isso a cada dia estão a ser mais castigados pelos portugueses. Lamento pelos 10% que ainda acreditam em vocês. Até o Paulo Portas percebeu isso.

  5. ZE LOPES says:

    O PSD até poderia aproveitar para, num golpe de “merchandising”, lançar uma verdadeira lata com a foto de maria Luís estampada no tampo. Lá dentro metia uns bolinhos, que a coisa por lá “é mais bolos”. Daria uma prenda incrível para os laranjas darem uns aos outros agora no Natal.

    E haveria uma garantia: as formigas não se aproximavam de certeza! Irra!

  6. Bela Bueri says:

    Esta fulana, não se enxerga! Nem admite os erros que cometeu como ministra das finanças! Uma incompetente que só soube ajudar os mais ricos, deixando o país na miséria! O que é que ela percebe de finanças? Zero! !!!! Tomara a senhora ter as competências académicas de Mário Centeno! Não percebe nada de nada! Nem lhe chega aos calcanhares! E ainda por cima, uma grande mentirosa! A banca estava muito bem. …. e afinal a banca estava na bancarrota! Já não engana ninguém! INCOMPETENTE !!!!!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s