* Correio da Manhã, 23.VII.2009 (escrito na véspera das minhas provas de doutoramento em Direito)
Para o CAA: ESTA pérola.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
* Correio da Manhã, 23.VII.2009 (escrito na véspera das minhas provas de doutoramento em Direito)
Para o CAA: ESTA pérola.

Entre os dois passados sábados, estive em Toronto. Efectivamente. No Verão do maldito ano de 2024, de férias no Canadá, também fora a Toronto, mas soubera-me a pouco. Muito pouco. Assim, aproveitei a presença no New Sounds, oh yeah, para me estrear na Queen Books da Queen e também na Type Books e na She […]

Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Chega aproveitou ranking manipulável para prometer limpar ‘gueto de Lisboa’.
Pois. Mas ainda não fez mea culpa quanto ao “agora facto é igual a fato (de roupa)“.
O “eu não sou jurista” é sempre seguido de um “mas”.
o Polígrafo continua a achar que António Costa é presidente da Comissão Europeia.
A sério? As pessoas? Talvez. Políticos? Olhe que não.
deve entender-se do ponto de vista metafórico e não literal.
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
A Campanha mais badalhoca desde o bidé de Dona Urraca…Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas…
Não sei a que Carlos se refere se ao(s) «nosso(s)» aqui..se sim Parabéns também e votos de muita saúde e esperança, que é bem precisa. Quanto às provas do doutoramento,,,parece-me que as vais fazer??,prepare-se o menino, que «vai suar e muiiiitttoo»!!! QUANTO AO DEUS «PUNITIVO», ESSE É O MAL DOS INCRÉDULOS, FERNANDO..Tu confundes o Deus institucionalizado pela Igreja com a SUMIDADE abstracta que se pode sentir e estudar na Natureza, ou na alma, ou através de ti mesmo…mas isto não se debate aqui..ÉS TU QUE TENS QUE O DESCOBRIR, NÃO EU..É «HUMILHANTE» ter de ensinar o que é DEUS! Nada posso fazer por isso, só dizer que O Sentimos mais do que no medo,….na glória da ALEGRIA e do Esplendor! SEM histerismos, mas com uma verdadeira LUZ estranha…eu não quero misturar discurso religioso com o discurso da essência da PRÓPRIA VIDA..NÃO SEI COMO TE EXPLICAR! NÃO POSSO..OU VAIS TER «THAT VERY MOMENT » UM DIA, NA VIDA, OU «NÃO VAIS TER»! Não sei! Nem gosto de falar nisto…Nem gosto de expôr por palavras…o mesmo mistério se passa com a ilusão, amizade, paixão, amor, ódio, inveja…há factores explicáveis, outros não, e o que era CERTEZA CLÍNICA HOJE, É O MAIS RIDÍCULO AMANHÃ… não sei explicar mais..deus não é explicável, nem fácil de materializar como o pretendes pois se o fosse, DEIXARIA IMEDITAMENTE DE SER ESSE UNIVERSO, ESSE DEUS…
Caro Dalby, o Carlos em causa é o Carlos Abreu Amorim do Blasfémias e todo o post é uma citação do que ele publicou no Correio da Manhã/Blasfémias. O texto é dele e sobre ele, não é meu. É uma citação!Mas, por acaso, subscrevo-o na íntegra.(o meu doutoramento está em “pause” até finais de Outubro – obrigações profissionais assim obrigam).
Ok, já entendi mas quero informar que a minha blogosfera se resumiu, se resume e se resumirá a isto: Aventar. Não vou, não quero, nao me apetece, nao tenho paciência de ir a mais nenhum blog..a minha agorofobia aplicada à blogosfera também!!! jejeje!Nem ao facebook vou..CHEGA O QUE AQUI JÁ TENHO…