Cartazes das Autárquicas (Vila do Conde)

(explicação da iniciativa aqui)
DSC05234
Mário Almeida (actual Presidente), PS, Vila do Conde

Comments

  1. isac says:

    Fraquinho. Mas mostra que o Mário Almeida é tão seguro na câmara que nem sequer precisa de aparecer para ganhar votos.

  2. Luis Moreira says:

    Sou eu que levei com uma injecção avastin e estou a ver mal ou o cartaz está a rodar e agora esta mais de frente que no inicio?


  3. Isto é um outdoor político? Foi o Noddy que o desenhou?

  4. zébó says:

    se não precisa porque os coloca e tantos?mais, porque coloca a dobrar? isto é, coloca outdoors a publicitar o seu nome e outros a publicitar aparentemente Vila do Conde.Somos parvos? ou isto é propaganda à sua candidatura paga pelo erário público, i.e., por nós?

  5. Ricardo Santos Pinto says:

    Levantas uma questão interessante, zébó. Geralmente, quem está na Presidência e volta a concorrer, coloca cartazes em nome da Câmara com a obra feita. É pura campanha, como é óbvio. e quem paga?Neste caso concreto, não me parece. Está lá bem explícito o nome dele e o símbolo do Partido.

  6. zébó says:

    Sim, não é o caso deste, mas já viu, por exemplo, na rotunda do desporto, à entrada da cidade? estão lá dois lado a lado, um do PS, outro da autarquia, este já renovado, pois é já o segundo desde Junho.A propósito, logo no início, o BE pretendeu colocar nesse local, à esquerda quem entra na cidade, em frente ao aqueduto, um OUTDOOR e apareceu um fiscal da câmara a dizer que o aqueduto é monumento nacional e por isso, não era permitido colocar lá OUTDOORS, passadas umas semanas, cresceram lá os dois, um da câmara. Palavras para quê!