Come a papa, Rangel, come a papa

maizena1
Pelo facto de Paulo Rangel se ter atrevido a dar uma opinião, uma simples opinião, o Governo convocou de imediato Basílio Horta para acertar o passo ao Deputado do PSD. Que é tudo politiquice, que Paulo Rangel é um ignorante. Como se um simples funcionário do Estado pudesse vir atacar dessa forma o líder parlamentar do maior Partido da Oposição.
Não contente com isso, vem o Ministro da Economia, Manuel Pinho, dizer que Paulo Rangel tem de comer muita papa Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta. Duplo ataque pessoal: à idade do candidato ao Parlamento europeu e à sua altura. Quem não tem argumentos políticos ataca desta forma. Lamentável!
Como vão longe os tempos em que Basílio Horta atacava Mário Soares e chamava-lhe de tudo em directo nas entrevistas da campanha presidencial. Começa a ser um «must» na política portuguesa, não é?, ex-CDS a passarem-se para os lados do PS. Mais ainda do que ex-PCP’s. Que isto do poder é muito bom!

Comments

  1. Adalberto Mar says:

    GRANDE HOMEM! GRANDE EDUCAÇÃO NO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS , DOS CLARETIANOS, DISCRETO, LOW – PROFILE, COMPARADO COM O PRIMEIRO MINISTRO É UM PRINCIPE! GRANDE RAÇA, GRANDE SANGUE, DO MELHOR DO NORTE! É HOMEM SÉRIO….MADE IN OPORTO, OBVIAMENTE!

  2. Luis Moreira says:

    Os sinais de desnorte são muitos.Isto de diminuirem o Rangel por ser novo é caso para dizer que o tempo trata disso.Mas Basílio Horta devia ter a humildade de reconhecer que os seus PINs ,com excepção do aumento de capacidade de refinaria em Sines e de um barracão em Lousada da IKEA, tudo o resto é vender terrenos férteis para construir campos de golfe.É mais do mesmo!Eu gostaria de ver era projectos para produzir bens transaccionáveis e exportáveis de média e alta tecnologia.

  3. O Luís Moreira sabe mais disto que nós todos e assino por baixo o que escreve sobre a (in)competência da dupla hortapinho (nome giro, ou então pinhohorta).O ataque feroz ao Paulo Rangel vem na linha do que aqui tenho escrito – o PS percebeu que já perdeu as eleições!JP

  4. Adalberto Mar says:

    ESTES LUISINHO DO AREEIRO É FODIDO, DE EXIGENTE COM OS POLÍTICOS! SE FOR ASSIM EXIGENTE E RIGOROSO COM AS GAJAS COMO É COM OS POLÍTICOS NEM A CLAUDIA JACQUES NEM A CARLA BRUNDI NEM A RAQUEL WELCH DARIAM PARA AS MEDIDAS DELE!

  5. Adalberto Mar says:

    OJ JOAO PAULO DEIXO FICAR A REVISTA COM A CLAUDIA NA RECEPÇÃO DA ESCOLA! ESPERO QUE NÃO SEJAS DESPEDIDO POR ISSO! AO MENOS ERA UM MOTIVO NOBRE E DOS POUCOS HOMENS QUE PODERIAM DIZER, NA ACTUALIDADE, QUE FORAM DESPEDIDOS POR CAUSA DE UMA MULHER!!!

  6. Snail says:

    Oi Adalberto, já estou a ficar excitado com tantas menções à Cláudia, à Carla e à Raquel… Tens jantado com elas? E tens comido o quê? Algo que se possa aqui descrever?Depois, com professores que só se interessam por gajas, como hão de ser (bem) educados as crianças do meu País???

  7. Luis Moreira says:

    Snail, este “A” É MAIS BODYBUIDING DO QUE dar à bomba!Ainda não é desta que isto melhora nesse campo…

  8. Adalberto Mar says:

    Oh Luisinho Castelo-Branco POR ACASO EU DEI ALGUMA PROCURAÇÃO AO MENINO, para se estar aqui a armar-se em marialva de calças puxadas até aos colhões, à la Ribatejana???!! NÃO, POIS NÃO FILHO??!! ORA LOGO VI!! Então não responda por mim, sobre se sou «mais para o BodyBuilding» do que para dar à bomba!! Dou à bomba e ao bum! MAS NESSE CAMPO O MENINO NADA TEM A VER! NEM SOU NENHUMA AGÊNCIA! SE O MEU CARO LUSISINHO DO AREEIRO se NÃO CONSEGUE, DO ALTO DOS SEUS 60 ANOS (!!!) ARRANJAR RATA, OLHE..ATIRE-SE ENTÃO AOS RATOS! PODE SER QUE SIM! AIAIAIA AI AIAI AI O LUISINHO QUE SE ANDA A SAIR!!! E LEVA JÁ PORRADA! AI O MARIALVA DA ESPUMA SONASOL LIQUIDO! E QUANTO AO SNAIL OU QUE PÔRRA DE NOME PSEUDO GÓTICO AMEAÇANDO COPYPASTE DE GRUPO DE HARD ROCK DE 2ª! OH MEU, QUE CARALHO DE CONVERSA DE CABARET É AQUELE SOBRE O QUE ‘COMO’ COM AS MINHAS AMIGAS DE LUXO E REQUINTADAS?? HEIN??!! ALGUM PROBLEMA??!! OLHA parece-me que te deves interessar mais pelas histórias da GINA!! Tem mais a ver com o teu tipo de discurso!E…lá garganta tens tu!!! AI ANÁLIA ANÁLIA!!! VAI MAS É FAZER COMPANHIA AO CARLINHOS DO PêCÊ para o bar da NINA! FAZEIS UM BELO PAR!!! NO JANTAR VAMOS FALAR!!!!!abraçooooooooooooooooooooooo

  9. Luis Moreira says:

    “A” não custa nada as tuas amigas serem felizes comigo, beneficiarem da experiência,terem o tempo todo.Se és tão trapalhão com as mulheres como és com a escrita então já se percebe porque andam elas tão tristes…e sempre me apresentas a…tu sabes!

  10. Adalberto Mar says:

    MEU CARO Luisinho do Areeiro, eu sei o que tu queres, o que tu queres é «misericórdia», mas eu não tenho para ti «essa misericórdia». Sim sou um organizado no caos, senão não teria conseguido o que consegui a nível académico…e sabes, com elas também sou assim um trapalhãosito, mas aí está a diferença, elas gostam de A de artistas e não ce C de certinhos! Aconselho-te para o teu caso uma giraça-a Zita Seabra, a Procuradora Cândida ou alguém mais direito, o Só de Sócrates, amigo…esses 60 aninhos não interessam nem ao menino Jesus, quando dependem da misericórida! AMORI FAZ PENITÊNCIA! VAI A FÁTIMA A PÉ!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading