Bijan, Beverly Hills – A loja preferida de José Sócrates


A Bijan, em Beverly Hills, é a loja preferida de José Sócrates. Pelo menos, é o que diz o «i», referido hoje pelo Tiago Mota Saraiva do «5 Dias». Uma loja para ricos, onde se entra com hora marcada e sem mais ninguém lá dentro, e onde um fato pode chegar aos 8 mil contos.
O que é que tem?, perguntar-me-ão. Isso pertence à vida privada do primeiro-ministro, dirão. Confesso que não tenho nada a ver com isso. Não tenho nada a ver com o facto do primeiro-ministro de Portugal evidenciar há muito sinais exteriores de riqueza. Não tenho nada a ver com o facto de alguém que nunca trabalhou fora da política, à parte uns projectos manhosos nos anos 80, ter tanto dinheiro para utilizar nestes luxos.
Confesso, é inveja minha. Eu também gostava de ir à Bijan, em Beverluy Hills.

Comments

  1. Adalberto Mar says:

    Deixem o homem em paz! Ele está a aproveitar a vida, antes de ter de ir para as ruas de Lisboa cantar à porta do metro o êxito de Demis Roussos «goodbye my love goodbye!». Fiquem vocês com as feiras de carcavelos!”dalby


  2. Cada um tem os seus gostos. O nosso PM gosta daquela loja, respeitemos os gostos. Se lá vai é porque pode. De resto, também não deve ir lá muitas vezes.


  3. A questão aqui é que não ganha o suficiente para poder ir lá. Temos de saber de onde vem o dinheiro.

  4. carlos fonseca says:

    Provavelmente os documentos evaporados do notário contribuiriam para descobrir a ‘rota do dinheiro’, e se o cidadão JS cumpre as regras a que está vinculado perante o País.

  5. Luis Moreira says:

    Parece que a última da TVI são uns terrenos comprados pelo tio Júlio em concurso público a que concorreu sozinho, a um preço maravilhoso.Há margem para ir à lojinha…