Anal, Apertado, Obstrução

Em três postes quase seguidos e no mesmo dia, os aventadores dão bem conta dos apertos do dia a dia a que estão sujeitos.
Aventar é um lugar ao vento, numa planície, sem horizontes, o contrário de apertado! Porquê esta súbita tendência para o limitado, para “estar à rasca”? Efeitos colaterais da crise?
Mas como, se ainda ontem o Porto ganhou o campeonato, e o presente era risonho e “as manhãs cantavam”? Aproximação às matérias, brilhantemente, tratadas na Jugular? Sexo, homossexuais e lésbicas? A verdade é que os meus companheiros aventadores dão índicios de caminharem para uma depressão. Assunto tambem da competência da Jugular! Ou simples
“relaxamento” após os folguedos do tetra? Treta, diria o Aniceto! Treta ou não exige análise conveniente e soluções eficazes.
Como tal, avanço já com medidas correctivas. Qualquer sugestão para se abordar estes assuntos aqui no Aventar será considerado como uma pressão inadmíssivel e, como, tal sujeito a inquérito.Se for um elemento exterior ao Aventar, será tido como um conselho mas a rejeitar de imediato. Se for de qualquer autoridade do poder Judicial, Governamental, Religiosa ou Jornalística, deve ser de imediato transmitida ao PGR. Há que aproveitar a maré! E aliviem-se!

Comments

  1. Adalberto Mar says:

    ELE DROGA-SE! SÓ PODE!

  2. Adalberto Mar says:

    nunca ligar homossexualidade a depressão (COMO ACIMA NO TEU ARTIGO!) mas a cor, musica, mulheres giras, homens modernos e sexuais, liberdade, loucura, MUSICA, NOITE, PRAIA, NUDISMO, IDEIAS, INTELIGENCIA, FORÇA, ROMANCE DIVERTIMENTO,e renascimento..depreSsão é TUDO o que os outros obstipados não têm!!

Deixar uma resposta