A gente diverte-se muito…

Basílio Horta, o Presidente dos PINs que nos tem inundado de projectos que não interessam a ninguém, vem agora dizer que “toda a gente conhece Portugal e gosta do que conhece, mas esse conhecimento está centrado no golfe, na gastronomia, no Ronaldo e no Mourinho”.
Como se não fosse nada com ele.
“É uma boa percepção e temos enorme orgulho no nosso turismo, mas é uma percepção incompleta”, diz o homem que se arrepia sempre que lhe dizem que durante estes anos tem andado a converter terreno classificado em hotéis e campos de golfe!
Mas isto vai mudar! Vai, vai! Agora vamos lançar uma série de iniciatiavas com o objectivo de trazer, até ao fim do ano, centenas de empresários para cá, nas seguintes áreas: renováveis, software, cuidados de saúde, biotecnologia, inovação dos materiais e dos oceanos!
E quem são os empresários? Ingleses! E porquê agora e nestas áreas? Porque correspondem às opções políticas do governo Britânico para 2009!
Uff! Estava a ver que o nosso governo tinha abandonado o TGV, o aeroporto,as autoestradas em duplicado!
A gente sofre mas diverte-se muito…

Comments

  1. Paulo Vilaça says:

    Este cavalheiro, patrono da farinha Maizena, deve ter um padrinho muito bem colocado. Só assim se compreende que esteja no lugar que está a fazer o que faz. Nós, como cidadãos de este país temos direito, acho eu, de saber o que fazem os nossos empregados(somos ou não nós que lhes pagamos o ordenado?),e, já agora, quantas e quais foram as empresas que o ICEP ajudou a expandir-se para o estranjeiro?

Deixar uma resposta