Vais continuar a usar peles, seu animal?

Comments

  1. Adalberto Mar says:

    Não consegui ver o filme até ao fim, sem ter de morder o meu dedo, mas sem deixar de olhar. Ferrei-me. Pior do que as bestas, sacanas e filhos da puta que torturam o animal a este ponto, querendo a pele de um animal vivo para a poder vender por um bom preço, PIOR DO QUE TUDO ISTO SERÁ, O PORQUÊ DE ESTES DESGRAÇADOS fazerem isto a um animal..E o porquê está nas raízes culturais violentíssimas da cultura «amarela». Os chineses, são por natureza cruéis. Na revolução de Mao (e que nome mias a condizer que ele teve!) os filhos denunciavam os filhos..Que sintoma mais animalesco poderá ser maior?… O QUE CONSEGUISTE COM ESTE VIDEO, FOI O DE ME TORNARES NUM FANÁTICO ANTI PELES CHINESAS, e vou rever a minha posição perante a tourada….Vou repensar se o plano cultural não é , não será demasiado cruel…É HORRÍVEL FAZEREM AQUILO A UM ANIMAL..PORQUE NÃO LHE DEU UM TIRO..AINDA VEJO OS OLHOS DAQUELE QUE FICOU SEM PELE, É UM HORROR TOTAL..UM HOMEM QUE FAZ ISTO A UM ANIMAL PODE FAZER ISTO A UMA PESSOA POIS NÃO TEM QUALQUER SENTIMENTO HUMANO!

  2. Adalberto Mar says:

    acima o que queria dizer era que na revolução de Mao, os filhos denunciavam os pais que eram condenados à prisão e à morte! NÃO POSSO SER TÃO OCO E VAZIO E DIZER «DETESTO CHINESES» MAS NUNCA APRECIEI A CHINA, NÃO ME ATRAI, ASSIM COMO OS SEUS PRODUTOS..É TUDO HORRÍVEL E DE FRACA QUALIDADE E O OCIDENTE ESTÁ A PAGAR PELA REVOLUÇÃO BURGUESA LÁ! É UMA SOCIEDADE DOENTE QUE NÃO É LUZ PARA NINGUÉM!

  3. maria monteiro says:

    Continuam a ser poucos aqueles que vão dando voz na denuncia de tantas e tantas situações (peles, carne, marfim, espectáculos, testes, … )Nós humanos temos a capacidade de ser “dignamente” violentos com os animais (em prole de beleza, luxo, saúde ou simplesmente do espectáculo ou do abandono)Mas também somos “democraticamente” violentos com os nossos iguais, onde há ódio, poder, maldade, pobreza, fome, desespero e também abandono.Aqueles olhar também se encontra infelizmente nas pessoas.


  4. […] – 26.05.2009; Vital Moreira, entusiasmante e mobilizador* – 25.05.2009 … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]


  5. […] DO QUE TUDO ISTO SERÁ, O PORQUÊ DE ESTES DESGRAÇADOS fazerem isto a um … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]


  6. A questão dos filhos denunciarem os pais na China de Mao: o mais trágico é que havia quase um incentivo à denúncia, que levava muitas crianças a inventarem denúncias só para “darem nas vistas”, e por causa de coisas tão estúpidas como uns simples sapatos mais suspeitos…