O que hoje é verdade, amanhã é mentira

Há três dias perguntava quando é que o comunicado do Benfica seria desmentido. Bem podem dizer que o texto, em rigor, não foi e não será desmentido, que era a realidade naquele momento, que tinha de ser, por razões formais, porque a CMVM tinha pedido esclarecimento, ou por qualquer outro motivo.

São as tais verdades e mentiras do futebol, como descrevia há uns anos Pimenta Machado, naquele que terá sido o seu maior contributo para a semântica do desporto-rei em Portugal.

Hoje, o jornal Record conta que Jorge Jesus assinou um contrato com o Benfica por dois anos, com Luís Filipe Vieira. Pode até ser mentira mas os detalhes são tantos que tudo me leva a crer que é verdade. Se não for, este será mais um caso ‘tipo Vichyssouse’ ou lá como se chama a sopa fria.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    E o Benfica já está a perder o próximo campeonato ! Para além dos milhões da indemnização…

  2. carlos fonseca says:

    Nem Jesus vale ao Benfica, neste vale de mentiras do futebol português. O orelhudo, uma vez mais, faz a fuga para a frente. Porém, acaba sempre atrás.

  3. Luis Moreira says:

    Sempre, atrás! Estes gajos precisam de reconhecimento social.Ter massa não é suficiente !É mais dificil do que vender pneus e especular com terrenos.

  4. Carlos Fonseca says:

    Afinal parece que o Jesus não assinou contrato, segundo as TV’s. Assim, o que era verdade de manhã torna-se mentira à tarde. Vamos esperar pelos jornais de amanhã para saber se a verdade volta ou a mentira parte.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.