No Dia Mundial da Criança


«A dor das crianças não mente», de Pedro Namora.

Comments

  1. maria monteiro says:

    A única vez que vi 2 colegas meus chorarem foi quando rebentou o escândalo da Casa Pia. Ambos tinham passado pela Casa Pia. Ouvi-lhes verdades que pela primeira vez tinham conseguido dizer a alguém. Obrigada por terem partilhado comigo todas as vossas angústias. Não estou a falar exactamente de abusos sexuais mas de violência, de medo, de castigos, de tudo o que não se deve fazer a ninguém e muito menos a uma criança.

  2. dalby says:

    mas ainda está tudo na mesma……Meu Deus,,,tudo na mesma….menos a inocência da existencia da casa….eu acho que deve ser horrivel ter-se sexo com quem não se quer….mesmo eu ..quando nao me apetece mesmo com quem amo, acho uma violencia quando insistem..Meu Deus..é o horror!

  3. Luis Moreira says:

    a adopção devia ser incrementada.Mas há muito emprego nessas casas do Estado…

  4. maria monteiro says:

    Sobre o processo Casa Pia, foi hoje notícia que “as respostas dadas pelo arguido Carlos Cruz no depoimento de 8 de Maio 2009 estão parcialmente imperceptíveis”. Mais um percalço técnico… ontem, dia mundial da criança, voltou-se a questionar Carlos Cruz.A próxima sessão está marcada para 24 de Junho.O julgamento já dura desde Novembro de 2003.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading