Berlusconi público/privado

Até onde se pode ir para apanhar um mentiroso? E quando o mentiroso é Primeiro Ministro e um dos homens mais ricos de Itália? E, quando, além disso, controla grande parte da Comunicação Social do país?
É lícito fugir ao cerco e publicar umas fotos num jornal de outro país?
E se essas fotos forem de umas garinas, frescas e nuas à volta de uma piscina privada?
Se tudo isto me acontecesse a mim estava muito mal. Mas assim acho bem !
Afinal este senhor de meia idade não se mostra sempre muito incomodado com a prostituição ? Não anda sempre de braço dado com as posições do pequeno mas poderoso Estado vizinho, sobre matérias como o aborto, o casamento gay e tudo o que atropele a imagem de “pater famílias”?
Só é pena que as fotos não o tenham captado em plena função, não vá todos os seus jornais e televisões apregoar que “estavam a banhos”.

Comments


  1. Independentemente dos amores ou desamores que podemos sentir pelo sr. Berlusconi, este é mais um dos célebres casos de eventual conflito entre a esfera pública e a privada.

  2. dalby says:

    NÃO É NÃO! VÁ VER OS SOCIÓLOGOS..LEIA E VEJA QUE HÁ MAIS,,,,E MESMO EM TEMPOS PASSADOS! ISTO NÃO PASSA DE UM FAIT DIVERS

  3. Luis Moreira says:

    Claro que tem interesse.O que tem interesse é saber se os jornalistas devem ou não fotografar uma piscina privada.

  4. dalby says:

    Os jornalistas são uns tipos vulgares, mal educados, uns borraditos cagões com a mania de que sabem..São uns bitaitesitos sem grande cultura mas com muita mania. Não são em geral muito bem formados, nem bem nascidos, e continuam a ter mais manias, são… digamos a empregada da Sra Dona Maria de Mendonça que decidiu dormir com o marido dela, o conde, e depois do aborto nascido, do tumor crescido fez chantagem e teve direito a casa e roupa lavada..É asqueroso o que se vê na TV… nem as putas mais badalhocas, e mesmo essas têm mais dignidade porque trabalham para comer…eles na TV entrevistam-se todos uns aos outros como se a vida deles nos dissesse qualquer coisa, é a maior promiscuidade e uma orgia de mini-egos ridiculos..PARA MIM JORNALISTA NUNCA FOI UMA PROFISSÃO DIGNA, É UMA MANIA, É UMA OCUPAÇÃO, MAS NADA DE VALOR…TENHO DELES, E DELAS, EM GERAL PENA..PENA DE PENSAREM QUE SÃO O ÂMAGO DA QUESTÃO, MAS PARA MIM NÃO PASSAM DE RELHOTOS MAL DADOS..É SÓ..GOOD EVENING.. O MESMO SE APLICA LÁ FORA… SÃO COMO A PUTA QUE DORME COM A PESSOA CERTA, A LOURA QUE DÁ NAS VISTAS, MAS QUE NÃO PASSA DISSO..«A PUTA QUE DÁ NAS VISTAS»!! SÃO ABSOLUTAMENTE POBRES DE ESPÍRITO..E ISTO APLICA-SE A 90% DELES E DELAS…É UMA ZARA A PENSAR QUE É CARTIER!

  5. maria monteiro says:

    O que cada um faz no privado é da sua própria privacidade, pelo menos assim deve ser desde que não roube, não mate, não maltrate, não insulte,… Sendo Berlusconi o homem que se julga, que se impõe como a imagem daquele que transparece a santidade de todas as boas práticas católicas…. pois, nem as fotografias, nem os escândalos, nem a crise económica afectaram os italianos que lhe continuaram a dar confiança. Nas fotografias estavam pessoas adultas que saberiam certamente para o que iam… agora os eleitores italianos vivem na esperança de serem convidados para alguma festazita….

  6. Luis Moreira says:

    Claro que sim, eu acho isso para todos, mas com um tipo destes porque hei-de eu de me preocupar..

  7. dalby says:

    É O SONHO DO ITALIANO MEDIO E DO EUROPEU VICIOSO MEDIO…TER GAJAS NUAS EM CASA E GAJOS JA D E MEIA IDADE COM O PIRILAU AOS PULOS ..PARA O FORRÓ..É IRÓNICO MAS ESTE É O SONHO D E UMA NOITE DE VERÃO DOS EUROPUES MÉDIOS..ENFIM POBRE MAS REAL…NEGAR ISTO É PARA SORRIR….ATÉ O ARTHUR MILLER ESCOLHEU A NOSSA BELA MARILYN

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.