o Irão e as Ayatholas portuguesas da blogosfera

Não sei o que será pior nisto tudo: se as manifestações de mau perder dos candidatos que foram derrotados por Ahmadinejad; se as manifestações de mau perder das Ayatholas portuguesas da blogosfera. Tão democratas que, para elas, se Ahmadinejad ganhou, é porque fez batota. Como dizia (já não diz) o comentador político das segundas-feiras, o do vosso Partido, habituem-se!

Comments

  1. carlos fonseca says:

    As ayatholas portuguesas, ou se quisermos as ocidentais, podem, de facto, estar a exorbitar. Quando não existe a motivação de acontecimentos esporádicos, as empertigadas femininistas esquecem-se das condições ultrajantes a que, no dia-a-dia, estão subordinadas as mulheres nas sociedades muçulmanas. Basta visitar e ver ‘in loco’ e é essa subjugação brutal das mulheres no Irão que me faz detestar Ahmadinejad, que até poderá ter ganho as eleições sem fraude. Ele e outros líderes muçulmanos ofendem a dignidade das mulheres, supostamente em nome do islamismo. No Irão, como na Arábia Saudita. E, para mim, isto é inaceitável.

  2. marisa says:

    Concordo com o Carlos Fonseca. Quem garante que as eleições foram mesmo imparciais? Em países totalitaristas não é novidade…Basta ver a censura, à imprensa e não só, e a violência que agora pairam sobre o país. Um pode ser um mau perdedor, mas o outro não é de certeza um bom vencedor.

  3. dalby says:

    QUERIDA MARISA VON DUSSELDORF, AMOR VOCÊ É MUITO SUSPEITA POIS ANDA RESSABIADA COM OS ÁRABES HÁ MUITO!! DESDE QUE FOMOS A ESSA TAL DISCO EM D’DORF E OS NEGROS NÃO A DEIXAVAM ENTRAR SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO!!!!, A MENINA, MANDONA HABITUADA A AUTO INDEPENDÊNCIAS E A MANDAR EM ALEMÃES, FICOU POSSESSA!! Olhe o meu sonho é ver a menina com um arraial de filhos com a cara tapada, a gramar os deveres domésticos e sexuais, a levar com mais outras concorrentes-esposas, a ter de ler o corão e a comer e calar!! O MEU SONHO É VER-TE NA VERSÃO FEMININA DO CAT STEVENS…AÍ SIM JA PODEREI TER O SONO ETERNO!!!